Viva Gula- Shopping Paseo

| Rank: 20º de 109 | Docerias

Ahhhhhhhhhhh, é de dar água na boca.Amooooooo!!!!!!!!! Recomendo sempre,te pra todos os gostos e ainda diet não tem quem resista.Preços bons valem a pena porque o tamanho do pedaço te alimenta e muito.Eu mesma sempre que como é no final da tarde e depois só no outro dia.Uma maravilhava!!!

Adoro o Viva Gula. É a casa de tortas que mais frequento. Meu namorado não é muito chegado a doces, mas quando quer algo assim, ele prefere o Viva Gula.
Este estabelecimento fica no shopping Paseo. Tem fácil acesso e vagas para para estacionamento (vagas do shopping). Ma em horários de pico, o acesso torna-se um transtorno e praticamente impossível encontrar vaga para estacionar.
Bom... as tortas são deliciosas. A minha preferida é a crocante.
Alem das tortas doces o local oferece também tortas salgadas, doces, salgados, sucos, cafés etc.
As fatias de tortas custam R$ 8,90. Rola também um combo com 01 fatia de torta + 01 salgado+ refri por R$ 14,90. Este combo pode ser também 01 fatia de torta salgada + 01 doce + refri pelo mesmo preço.
Na compra de torta inteira rola desconto para aniversariantes.

via Windows Phone

Simplismente delicioso, todas as tortas e salgados de la sao bons, minhas preferidas sao: bulgara, casadinho e a de frango. O acesso eh super facil, proximo a varios pontos de referencia, ambiente bem ventilado.

Fui na Viva gula com minha amiga e outra vez com minha irmã .O local é de fácil acesso, mas no horário de pico fica um inferno para achar vaga e para tentar sair do local, pois o shopping fica perto de um colégio. No horário de almoço fica bem cheio pq os estudantes sempre vão para pegar um pedaço de torta, tornando o atendimento ainda pior. O local é aconchegante, mas o atendimento não é muito bom. A primeira vez q fui lá pedi uma torta búlgara que para mim é a melhor torta búlgara que existe e na segunda pedi um camarão empanado bem gostoso,um camarão na tapioca que estava delicioso e um Coffeshakemaltine que por sinal estava maravilhoso !!!
Foto opinião do Mariana Menezes sobre Viva Gula- Shopping Paseo

Minhas melhores tarde desde quando comecei a trabalhar perto do Shopping Paseo Itaigara foi quando descobrir as delicias do Viva Gula através de minhas colegas de trabalho,onde podemos conversar e deixar nosso dia mais doce. Um lugar arejado e aconchegante, com ótimo atendimento tendo uma boa variedade de sobremesas e tortas que da agua na boca e com preços variados.
Foto opinião do Carolina Cristina sobre Viva Gula- Shopping Paseo
Você conhece o Viva Gula- Shopping Paseo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral