A VIVAGULA! é uma doceria que oferece, além dos tradicionais doces e salgados, um exclusivo serviço com receitas próprias artesanais. As massas e recheios são produzidos diariamente com matérias primas frescas, garantindo sua qualidade. No cardápio são mais de 80 tipos de doces, salgados, tortas, sopas e sanduíches.

Estava em um dia tão triste, fui comer uma torta pra me alegrar no 3° piso e chegando lá fui muito bem recebida, gerente super simpática, atendimento rápido, torta deliciosa! Melhor atendimento! Saí de lá bem diferente, com o astral lá em cima.

Simplesmente as melhores tortas, doces e cafés de Salvador.

As tortas são deliciosas.

A torta de brigadeiro é a melhor...

O salgado de camarão tem o seu lugar também!!!!!!!

Super recomendo.

Saio de lá sempre satisfeito e com gosto de quero mais.

A torta super macia, gostosa... Tudo de bom!

Tomamos um café com torta sempre nos finais de semana.

As tortas salgadas são maravilhosas, é de comer rezando!!! Mais as doces também não fica atrás, enfim lá é tudo muito gostoso!! Quem esta de dieta....Passe longe!! é uma tentação atrás da outra.

Fiz uma passada rápida pela Viva Gula, mas já estive outras vezes, e a experiência é sempre agradável. Bom atendimento, bom serviço e produtos. O estabelecimento dispões de varias tortas salgadas e doces ( destaco a torta doce tentação, muito boa! ) e também salgados, bombons, cafés, cappuccino e uma variedade de "gostosuras" digna de gula.
Foto opinião do Janderson Bomfim sobre Viva Gula

Falou em festinha, estou lá encomendando minhas tortas deliciosas rs', bom encontramos viva gulas nos shoppings: paralela, barra, iguatemi(quiosque), salvador norte e salvador shopping... Pra mim essa é a melhor doceria já inventada da minha geração, as tortas doces preparadas com cobertura de chocolates meio amrgos deixam a torta no ponto certo de doçura, a preferidas: Merengue: torta mista de bolo branco, suspiros, morangos e doce de leite; casadinho: bolo branco e preto com camadas de pudim; crocante: bolo preto, com doce de leite e péde moleque. Bom as tortas doces custam 9,70 com adicional se for para viagem de 0,50 centavos pela embalagem as inteiras de 88 a 107 reais, as salgadas não ficam atrás não são justissimas no recheio e uma massa sequinha no ponto certo recomendo a de peru, divinaa só comia a de frango com cattupry experimentei recenetemente a de peru e não largo mais rs' as fatias custam o mesmo valor da doce. há tem a opção do combo também que é genial custa 14,90 (torta doce, sagado assado e refri ou torta salgada, doce e refri), falando em salgado adora o pastel de tomete seco, e o paozinho delicia deles é simplemesnte divino... recomendo o suco de laranja que é servido fresquinho e delicioso e em relação ao atendimento apesar de ficarem doidinhas com a correria, sempre são simpáticas as atendentes.

Huum... quanto às tortas, uma delícia: fatias médias (às vezes, grandes) de tortas doces e salgadas. Não há tanta variedade de salgados, mas capricham nos poucos que tem. Há também os docinhos de festa (moranguinho, brigadeiro...), sucos, café e um capuccino maravilhoso! Vale experimentar o de caramelo...
O lugar é pequeno para a quantidade de clientes, mas o atendimento é bom.

Já comi duas vezes no Viva Gula. A primeira vez comi um combo doce: uma torta tentação se não me falha a memória com morango e chocolate, uma empada de frango. Muito bom, porém enjoei da torta porque do doce. A segunda vez foi um combo salgado: torta de carne seca, gostosa porém enjoei e um casadinho. Creio que as fatias foram grandes para comer eu sozinha sem muita fome.
Você conhece o Viva Gula? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral