A VIVAGULA! é uma doceria que oferece, além dos tradicionais doces e salgados, um exclusivo serviço com receitas próprias artesanais. As massas e recheios são produzidos diariamente com matérias primas frescas, garantindo sua qualidade. No cardápio são mais de 80 tipos de doces, salgados, tortas, sopas e sanduíches.

Quer receber ofertas do(a) Viva Gula?

Simplesmente as melhores tortas, doces e cafés de Salvador.

As tortas são deliciosas.

A torta de brigadeiro é a melhor...

O salgado de camarão tem o seu lugar também!!!!!!!

Super recomendo.

Saio de lá sempre satisfeito e com gosto de quero mais.

A torta super macia, gostosa... Tudo de bom!

Tomamos um café com torta sempre nos finais de semana.

Eu não dava muito crédito à Viva Gula pois, apesar de gostosos, os pedaços das tortas doces não estavam vindo tão grandes na unidade do Iguatemi. No entanto, mudei de ideia quando conheci a unidade do Salvador Shopping que, diga-se de passagem, é um requinte que só!

O estabelecimento fica em frente ao Restaurante Oliva Gourmet, em uma localização privilegiada na praça de alimentação do shopping.
Se você quiser aproveitar o ambiente da loja, fica a dica...
Não é tão grande o espaço interno da doceria, mas é bem aproveitado. Dispõe de uma vitrine na lateral esquerda em que estão expostas as tortas e outros quitutes nas prateleiras. As atendentes e o caixa também ficam desse lado. Do outro lado ficam algumas mesas redondas e cadeiras de madeira, um corredor no centro e no fundo um sofazinho lindo e charmoso que abrange duas mesas. Ainda é possível sentar-se ao lado externo da loja que também dispõe de mesas (mais altas) e bancos e pode receber o atendimento das garçonetes ali mesmo. Caso não faça questão de desfrutar do ambiente da loja, há uma praça de alimentação inteira em que você pode se acomodar.

A decoração é uma graça! Teto alto e revestido de lãs minerais (lãs de rocha), luminária central trabalhada em forma de uma flor, iluminação baixa que proporciona um aspecto charmoso ao ambiente, parede de tijolinhos com quadros temáticos (fotos das próprias tortas), enfeites de tecidos coloridos presos ao teto, etc.

O atendimento é muito bom!

As tortas são deliciosas e bem bonitas!! Muitas opções das doces. Salgadas são poucas opções. Das que vi das duas vezes que fui ao local, só tinha de frango, camarão e sertaneja (carne seca com banana da terra e queijo). Gostei muito dessa última, embora, pra mim, nenhuma chegue perto à de carne seca da Belle's. Quanto às doces, dou destaque às tortas Merengue de Morango (todos que provam essa torta dizem que é fenomenal) e à Búlgara com sequilhos (muito boa!).
Achei os pedaços nessa unidade mais generosos, mas ainda podem ser maiores. A Belle's ganha em cheio nesse quesito também, sem falar do preço mais em conta, por incrível que pareça! De qualquer forma, na VivaGula vale à pena cada garfada! O chocolate é bem encorpado!

Além de tortas é possível encontrar salgados como saltenha, pasteis de forno e alguns doces como os alfajores de chocolate e doce de leite (R$3,70), casadinhos e trufas. Há doces finos para encomenda também.

Por falar nisso, eles trabalham com encomendas e eventos também. Chamado "Chá Completo" (R$31,90 pp de segunda a quarta e R$34,90 pp de quinta a domingo). Compõem o Chá 5 salgados 'coquetel', 3 doces 'coquetel', 1 fatia de torta, 1 fatia de sanduíche em camadas, 1 pãozinho recheado, 1 mini milkshake ou coquetel de frutas, chá ou chocolate quente, refrigerante e água. Os sabores de todos os itens podem ser escolhidos com antecedência pelo cliente (máximo de 3 dias antes do evento), por assinatura de contrato.

Bom, o preço está dentro do esperado, na mesma faixa que a das demais docerias.
ATENÇÃO: A comanda é por mesa. Se você tiver que sair antes que seus acompanhantes e for pagar em cartão não dá. É preciso fechar a conta da mesa inteira primeiro, a não ser que você deixe o seu valor em dinheiro com seus amigos ou fale com antecedência à garçonete que o seu é um pedido à parte.
Aceitam quase todos os cartões. Só acho que eles poderiam aceitar também o SODEXO, pois há concorrentes que aceitam e acabam tendo vantagem por isso.

Recomendo a Viva Gula do Salvador Shopping!
Balcão de atendimento e exposição das tortas
"Balcão de atendimento e exposição das tortas"
Você tradição, doceria e qualidade?

Faça como eu, aprecie os saborosos doces da doceria VIVAGULA, são produtos de alta qualidade e preço justo.

Mas o atendimento deixa a desejar, as funcionárias ficam perdidas nesta hora, Elas não sabem se cobram ou se pegam pedido. Fiquem minutos aguardando atendimento e a fila foi crescendo. Fiz meu pedido, escolhi 2 copos de sorvetes com 2 bolas cada, mas não tinha os sabores que escolhi *morango e chocolate* peguei coco. 2 águas e 1 pedaço de torta salgada sabor frango. Paguei em espécie, mas aceita cartões. O sistema é lento e confuso, desde primeiro no atendimento até a entrega dos produtos escolhidos.

Além da demora a atendente volta de lá de dentro e me pergunta qual era o sabor de novo. Achei q tivesse na nota.

O sabor é delicioso, mas o atendimento deixa mt a desejar. Cuidado que pode perder pra concorrência.

O sabor e tradicionalmente o mesmo *super saborosos*, por esse motivo recomendo.

O cenário é fidedigno ao produto oferecido *doces* e *guloseimas*, todo cheio de detalhes que lembram chocolate, brigadeiros, doces, cremes, bolos etc....enfim o ambiente é a cara do VIVAGULA, muito charmoso.

É ideal para reunir as amigas para tomar o chá das 5, recomendo.

Fila, geralmente, é sinônimo de tédio e aborrecimento. Mas quando se trata de um estabelecimento comercial, pode ser uma forma de mostrar a qualidade da comida que ela vende e acredito que o Viva Gula, que fica próximo da Subway, está nesta categoria.

Sempre que passo por lá, muitas pessoas encaram uma bela fila para saborear os deliciosos quitutes do lugar.

Na minha estreia, não tive oportunidade de experimentar nenhum doce, mas os bolos e tortas têm uma aparência tão incrível que fica difícil resistir. Na próxima, eles estão na minha lista.

Resolvi arriscar um suco com um mistura que parecia, no mínimo, bacana: abacaxi com hortelã. E eles entregaram um suco, que é difícil de ser feito, muito bom e que deu para saborear até o fim, sem ficar metade da polpa do abacaxi no copo, que custou R$ 4,90.

Quanto aos salgados, fui fisgado pelo pastel de camarão, que apesar de pequeno, vem bem recheado a R$ 4,90. Além dele, o pão com requeijão cremoso também estava muito bom e custa R$ 4,40.

Para o padrão da praça de alimentação do 3º piso, achei os valores bem atrativos para o lanche e, finalmente, pude conferir a qualidade do local com o movimento mais fraco do feriado. Recomendo!

Especialista em Docerias com 15 opiniões na categoria

Esta unidade do Viva Gula possui umas mesinhas daí você escolhe entre comer lá mesmo ou na ampla praça de alimentação do shopping.

As opções de sabores é bem grande para as trotas doces, as salgadas acho que não chega a 6 sabores, mas todas são bastante gostosas. Eu não acho as tortas doces de lá enjoada, e gosto muito da de prestigio e da de morango com chocolate amargo.
Além das tortas também é vendido salgados , o empanado de camarão é uma delicia, e vende doces finos também.

O atendimento dentro do local é feito por comandas, então se as mesas estiverem cheias a única opção é pagar diretamente no caixa e consumir na praça de alimentação.
O atendimento é muito bom e o local é limpo e arrumado.

Falou em festinha, estou lá encomendando minhas tortas deliciosas rs', bom encontramos viva gulas nos shoppings: paralela, barra, iguatemi(quiosque), salvador norte e salvador shopping... Pra mim essa é a melhor doceria já inventada da minha geração, as tortas doces preparadas com cobertura de chocolates meio amrgos deixam a torta no ponto certo de doçura, a preferidas: Merengue: torta mista de bolo branco, suspiros, morangos e doce de leite; casadinho: bolo branco e preto com camadas de pudim; crocante: bolo preto, com doce de leite e péde moleque. Bom as tortas doces custam 9,70 com adicional se for para viagem de 0,50 centavos pela embalagem as inteiras de 88 a 107 reais, as salgadas não ficam atrás não são justissimas no recheio e uma massa sequinha no ponto certo recomendo a de peru, divinaa só comia a de frango com cattupry experimentei recenetemente a de peru e não largo mais rs' as fatias custam o mesmo valor da doce. há tem a opção do combo também que é genial custa 14,90 (torta doce, sagado assado e refri ou torta salgada, doce e refri), falando em salgado adora o pastel de tomete seco, e o paozinho delicia deles é simplemesnte divino... recomendo o suco de laranja que é servido fresquinho e delicioso e em relação ao atendimento apesar de ficarem doidinhas com a correria, sempre são simpáticas as atendentes.

Muito agradáveis e o serviço em geral é bom para Shopping Iguatemi.
As tortas salgadas são excelentes, mas prefiro a de camarão (que é sucesso total)!!

São maravilhosas, e preço no barato, esse valor R$ 14,90 com completo na Sorta salgado ou Torta Doce, Doce só um escolher qualquer etc e só um refrigerante ....

Todos os sabores que já provei são ótimas!!

É uma ótima opção também para quem precisa de uma torta rápida, eles tem sempre algumas opções inteiras pra levar.

O atendimento é muito bom!

As tortas salgadas são maravilhosas, é de comer rezando!!! Mais as doces também não fica atrás, enfim lá é tudo muito gostoso!! Quem esta de dieta....Passe longe!! é uma tentação atrás da outra.

Fiz uma passada rápida pela Viva Gula, mas já estive outras vezes, e a experiência é sempre agradável. Bom atendimento, bom serviço e produtos. O estabelecimento dispões de varias tortas salgadas e doces ( destaco a torta doce tentação, muito boa! ) e também salgados, bombons, cafés, cappuccino e uma variedade de "gostosuras" digna de gula.
Foto opinião do Janderson Bomfim sobre Viva Gula

Não sou fã de shopping, mas quando estou dando minhas andadas pelo Shopping Salvador e não estou nem aí para a dieta, passo no Viva Gula.
Caramba, que lugar de tortas deliciosas. Sejam doces, ou salgadas, a parte mais difícil é escolher qual provar.
As minhas prediletas são: nozes com baba de moça e casadinho (doce), a de camarão com catupiry e sertaneja (salgada).
Uma fatia satisfaz tranquilamente e a doce, por ser bem recheada, você corre o risco de deixar um pouco, caso enjoe.
Se você está naqueles dias que tudo que você mais gostaria de comer é uma torta saborosa, vá no Viva Gula. Com certeza você vai encontrar a sua delícia. :)
Foto opinião do Jackie Silva sobre Viva Gula
Você conhece o Viva Gula? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral