Quer receber ofertas do(a) Viva Gula!?

Especialista em Docerias com 17 opiniões na categoria

Para quem gosta de bolos, tortas, doces e salgados, o Viva Gula é uma excelente opção para tais tipos de lanche. Esta unidade em questão está situada no terceiro piso do Shopping Iguatemi, no corredor à direita da Perini, indo em direção à praça de alimentação, um pouco após o Yoggi.

O espaço é bom, bem arrumado e decorado, com diversas mesas e cadeiras confortáveis. Mas costuma estar sempre muito cheio, o que dá a impressão de ser um lugar que não atende bem a demanda. As vezes é preciso ter um pouco de paciência para conseguir um assento. E como fica distante da praça de alimentação e seus vastos lugares para se acomodar, o jeito é ter que esperar mesmo. Daí que se formam as tão comuns filas no local. Já o atendimento me pareceu ser bom, levando em consideração a lotação do local e movimento de gente pra lá e pra cá o tempo inteiro.

Como dito, é um estabelecimento cujo foco são bolos, tortas, doces e salgados. Experimentei uma torta búlgara com um pouco de creme de leite por cima e achei muito boa! De igual modo, o boliviano, o qual veio num tamanho bem grande e num formato mais similar a uma risole que a tradicional "bolinha" deste salgado, estava delicioso, contendo um recheio bem temperado e levemente apimentado. A limonada suíça da casa é também muito boa, servindo como um ótimo acompanhamento para o que você estiver comendo.

Escrevo em relação a loja do Iguatemi. Nunca frequentei as de outros shoppings.
Atendimento: Todas as vezes que fui, não fui bem atendida. Tanto para levar o produto, tanto como para consumir na loja. As atendentes do balcão costumam ser mal humoradas e apressadas. Além disso, o serviço do balcão é um pouco confuso, com formação de filas mal organizadas.
Preço: Compatível com o de docerias semelhantes, o que me faz pensar que se tivesse uma Doce Sonhos no S. Iguatemi, a Viva Gula nunca seria a minha primeira opção, se levar em conta o custo-benefício.
Qualidade das tortas: Confesso que já fui ao estabelecimento algumas vezes, sempre com o pensamento "Espero que hoje as tortas doces estejam melhores/ Vou dar mais uma chance". Sempre me arrependo. Toda vez que consumi algum tipo de torta doce, seja para levar ou para consumir na loja, a massa vem super ressecada como se gritasse ser de dias anteriores. Por outro lado, a qualidade das tortas salgadas (a sertaneja e a de frango são gostosas) é bastante satisfatória.
Ambiente: Bem decorado esteticamente, mas acho mal organizado no sentido do atendimento do balcão. A fila se mistura com o ambiente das mesas e cadeiras e pode ser bem estressante aguardar pelo pedido do "para levar".

Fui conhecer após ler algumas dicas aqui no kekanto, e só tenho a agradecer!
Experimentei o camarão empanado na tapioca, que realmente é uma delícia! E pedi um chocolate gelado pra acompanhar! Veio beeeeem cremoso...um pouco doce demais pro meu gosto, mas mesmo.assim estava delicioso! Tudo.deu R $11.00
O que achei um ótimo custo beneficio!
Ah, o atendimento foi ótimo! Pessoas simpáticas, prestativas, ambiente agradável, com mesinhas e decoração linda! Vc se sente em outro lugar, não dentro de um shopping! Por isso, vale sempre a pena, pra fugir dos lugares lotados com comidas caras, sem graça, quase sempre com o mesmo gosto!
Foto opinião do Renata Hernandes sobre Viva Gula!

Adooro as tortas, os salgados e o atendimento!! Sempre vou no Viva Gula do Shopping Salvador e me delicio com a torta de camarão ou a torta Três Estações.
Na minha opinião, a melhor torta é a Três Estações, mas já comi Delicia de Morango, Assequilhada de Morango, Brigadeiro e a torta de Nozes com baba de moça. Super recomendo!!!

Sou meio que tradicional quando falo em tortas, sou apaixonada por bolo, se ele de ovos, chocolate, morango, limão ou solado.
Todos os finais de semana tem que ter bolo na minha casa, se não chego na segunda-feira com gosto de que não tive domingo.
Amo, amo, amo as tortas da BELLE'S cerimonial, saio da residência, atravesso a cidade e saio com sacos e sacolas, cheias de tortas.
Mais vamos ao que interessa, depois das Bell's o meu segundo lugar vai para o viva gula, as tortas são saborosa e bem recheadas, o tamanho é bom porém pelo preço deveria ser maior.
O bom é que podemos encontra no shopping e estão sempre prontas parta lhe servir ou levar para casa.

via mobile

Eu adoro doce então viva e eu somos eternos amantes, curto varias tortas deles, búlgara, casadinho, dentre outras que não me recordo o nome agora, mas a doceria não é só qualificada na elaboração de tortas doces, a de frango deles é super gostosa, assim como a sua saltenha.
Os preços são relativamente caros, da ultima vez que fui tava $7 e uns trocados a fatia, com o suco de $5, mas acredito que a melhor pedida seja o com o de uma fatia de torta, um salgado e uma bebida, encarece apenas em 2 reais na conta total.
O acesso é bem tranquilo o estabelecimento situa próximo a tim, Brooksfield, colombo, e é bem próximo da entrada do estacionamento externo do shopping.

Especialista em Docerias com 23 opiniões na categoria

Ótimo local para lanchar. Fica localizado no Shopping Iguatemi, no primeriro piso, tem umas mesinhas, o atendimento é muito com. O cliente pode escolher entre as várias tortas doces (morango com chocolate, trufada de morango com chocolate, crocante, brigadeiro, limão, búlgara acompanha creme de leite, nozes, damasco, bem casado, delícia de morango- a fatia custa R$6,60, exceto a búlgara R$ 9,00, a porção é generosa) , as tortas salgadas ( a sertaneja e camarão catupiry são as mais gostosas) , além dos salgados (camarão empanado, camarão empanado com flocos de tapioca, coxinha, pastel de frango e de camarão, saltenha) e doces (brigadeiro, casadinho, doces de morango). Às vezes tem festival de morango, uma delícia melhor que a outra. Aceitam encomendas de todos os produtos, as tortas para aniversário são uma ótima pedida. O cliente pode pedir um cartão fidelidade, no qual após 10 fatias de torta, o cliente ganha uma fatia.
Para visualizar opiniões sobre outros restaurantes da cidade acesse meu blog: http://batalhagourmet.blogspot.com

Especialista em Docerias com 15 opiniões na categoria

O empanado de camarão é uma perfeição , gente aquilo é bom demais.

A torta de camarão quando provei achei pesada demais, fiquei cheia muito rápido.

Os doces são divinos, a torta de casadinho,morango e prestigio são divinas.

Ultimamente tem ficado lotada e o atendimento as vezes fica a desejar.

O viva a gula! É o paraíso de quwm gosta de torta , a torta de prestígio sempre está uma delícia e a de frango com catupiry também , o clima é super aconchegante , a fatia de torta custa aprox. $ 10 reais , o único porém é no atendimento , as atendentes estão sempre de péssimo humor. .

Especialista em Docerias com 16 opiniões na categoria

Me surpreendi positivamente hoje ,experimentando a torta sabor prestigio no Viva Gula do Shopping Iguatemi.Aliás é a minha loja preferida da franquia,pelo ótimo atendimento prestado.Em breve eles ampliarão o ambiente de atendimento,pois deixaram de ser uma "Ilha",quiosque,para inaugurar uma loja no 3 piso em frente a sorveteria Yo Fronzen.Mas voltando a torta de prestigio,estava fresquinha,úmida na medida certa e muito saborosa.Recomendo.A loja e a torta.

Especialista em Docerias com 16 opiniões na categoria

A torta de chocolate amargo com morangos é a minha preferida.Tem também o cupcake casadinho e a torta salgada sertaneja de carne de fumeiro com banana da terra e queijo muito saborosa.Gosto mais do atendimento do quisque do Iguatemi,demonstram mais agilidade e cordialidade com os clientes do que as outras filiais.
Você conhece o Viva Gula!? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral