Confecção de docinhos artesanais a base de leite condensado com adição de ingredientes funcionais como linhaça, aveia, castanha, nozes, cacau, etc.

Amei nossa oficina de docinhos funcionais. Além de saborosos, trazem benefícios à saúde. Tudo muito bem explicadinho pela nossa professora. Nós experimentamos os sabores, cacau, nozes, aveia, granola e amendoim, todos elaborados com leite condensado. Não resisti e fui olhar o site: fiquei super curiosa para provar o docinho de cacau e damasco, deve ser delicioso. Em datas comemorativas tem uns produtos lindos, diferenciados e com excelente preço, adorei o coelhinho de feltro com cenoura contendo três casquinhas lindamente pintadas e recheadas com docinho de colher. No natal deste ano se reeditar as bolas com docinho no interior vou querer com certeza, não consigo imaginar decoração melhor. Beijos Priscila, a aula foi fantástica e os docinhos deliciosos.

Quer coisa melhor do que comer um docinho com um pouco menos de culpa no cartório? É isso que a Viva nos proporciona!
Provei os docinhos de cacau, granola, castanha, aveia e amendoim. Foge do comum, é uma gostosura que pelamordedeus! Além disso, a Priscila (doceira de mão cheia) é nutricionista, então qualquer dúvida ou maiores informações sobre os benefícios e o por quê de explorar determinado ingrediente, ela esclarece tudinho pra nós. O preço é a média padrão pro produto. Vale a pena conferir, com certeza não haverá arrependimento!!

Conheci esses docinhos deliciosos em um mega evento do Kekanto, claro que idealizado pela Celina Lopes a the best!! em um whork shop no Hostel Porto do Sol. A Priscila uma excelente anfitriã e professora com a maior paciencia com os alunos enlouquecidos de perguntas a respeito das funcionalidades de cada sabor e com os produtos prontos para colocarmos a mao na massa propriamente dita, e colocarmos as delicias na boca...hummm o de cacau o nota um milhao, o de nozes, amendoas e tantos outros sao deliciososssoooooo tambem..eu fiquei impressionada com o sabor apresentado de cada um e com as ideias de misturas aqui nestas delicias apresentadas.

Os docinhos da Viva são deliciosos, não tem como não amar,ainda mais eu que sou uma formiga assumida e sabendo que eles trazem benefícios para a saúde então não tem como resistir.Eu já experimentei todos os sabores, difícil dizer qual é o meu preferido,mas com certeza o de cacau é um dos favoritos.

Hummm, que delícia foi ter experimentado esses docinho no ultimo evento do kekanto, apesar de não ter participado da oficina pois já estava inscrita em outra, tive a oportunidade de experimentar essa gostosura, docinho de granola, e de cacau amei muito queria as receitas, para fazer aqui em casa, recomendo muito, pois nada como comer um doce e saber que ele é bem saúdavel

via Windows Phone

Encomendei para lembrancinhas do meu casamento e foi um sucesso!!! o capricho com que foram montadas todas caixinhas de lembrancinhas e a qualidade e sabor dos docinhos sao mto bons!!! os convidados adoraram!!

Quando conheci o Viva docinhos me apaixonei. São doces que não existem em lugar nenhum. Os sabores são maravilhosos. Quem come sempre quer mais. Vale a pena experimentar. E o melhor é que não faz mal a saúde. Quem não pode comer doce, poderá comer esses.

Ganhei 2 docinhos em um evento do Kekanto no Banx nesta sexta feira dia 22/11.
Hoje os provei e confesso um tanto receosa pois nao sao docinhos convencionais e simplesmente me surpreendi com o delicioso sabor.
Eu recomendo para pessoas com algum problema de lactose nao sao feitos com leite condensado, informaçao recebida de qm me presenteou.
Adorei.

Especialista em Docerias com 24 opiniões na categoria

Apaixonei-me pelos docinhos funcionais da Viva! Funcionais porquê? Porque são, feitos a base de ingredientes que trazem benefícios ao ao organismo.
Tem docinhos de linhaça, granola, aveia, castanha, amendoim, cacau, etc..Apesar de levarem leite condensado em sua composição, tem alguns feitos com o produto diet, assim não comprometem tanto a dieta, seja hipocalórica, ou por restrição médica.também há opções sem lactose.
Fui provar, acreditando que ia ser beeeem meia boca o sabor...ledo engano! Eu digo, e repito, trocaria todos negrinhos e branquinhos do mundo por estes doces...Todos são espetaculares, mas gamei no de amendoim e no de granola, muito bons mesmos.
Os preços não são diferentes dos docinhos tradicionais de uma boa confeitaria.
Vale salientar, que os produtos são feitos pela proprietária da Viva! que é nutricionista.
Recomendo demais!!
Você conhece o Viva Docinhos Funcionais? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral