Vittali Tapiocaria Paulista

| Rank: 50º de 131 | Cafés e Comidinhas

Um novo conceito em tapioca

Essa tapiocaria inaugurou ontem em frente ao meu local de trabalho e fui lá com umas amigas para ver qual era.
É um lugar pequeno, com duas mesas somente e um balcão com algumas banquetas e onde é possível ver a sua tapioca sendo feita.
As mesas são de madeira, tem um estilo meio rústico, mas é bem simples.
No cardápio há várias opções de tapioca, com preços variados, indo desde os 2 até os 10 reais. Pedi a clássica, de carne seca e queijo, no valor de R$ 5,00 e uma Coca-Cola por R$ 3,50.
A minha tapioca estava bem gostosa, recheada, molhadinha e sem estar muito salgada. Não tenho do que reclamar. Mas a minha amiga que pediu a de bacon com queijo, não curtiu e disse que ela estava menor do que as nossas (realmente), com pouco recheio (realmente) e um pouco seca nas bordas. Enfim, ela ficou desiludida..kkkkk!!!
Pretendíamos pedir uma doce também, mas começaram a chegar outras pessoas e a gente percebeu que iria demorar mais do que a gente poderia esperar e deixamos para uma próxima ocasião.
O atendimento foi simpático, mas meio atrapalhadinho, o que acho normal para um estabelecimento que ainda está passando por transição, né ?? Uma coisa que não curti foi o fato deles ainda não terem cardápios, então é preciso levantar e ir até o banner para escolher o sabor. Outro quesito que acho que logo deverá ser solucionado.
Na próxima visita, vamos ver!! Rs....

Bom não sei se foi porque era dia de inauguração achei o atendimento demorado, o lugar é para refeições rápidas e relativamente baratas oferecem um boa variedade de opções porém fiquei muito insatisfeita com o sabor escolhido no dia BANCON COM QUEJO mussarela muito seco, muito ruim estamos pensando em voltar ao local em um dia mais tranquilo para ver se refaço a má impressão!!!!!!!! ????

As mesas são de madeira, tem um estilo meio rústico, mas é bem simples.
Na próxima visita, vamos ver!! Rs....
Você conhece o Vittali Tapiocaria Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral