Faço vários tratamentos estéticos lá, e elas contam com Pilates também.
Eu super indico esta estética funcional, além de contar com uma equipe de fisioterapeutas capacitadas!!

Mas a clínica mudou, não está mais na Miguel Tostes e sim na Av. Cristóvão Colombo 2168, loja 06, fone: 21034984.

Faço vários tratamentos estéticos lá, e elas contam com Pilates também.

Foto opinião do Lisiane Camargo sobre VittaCare

Buenas querido todos!
Verão chegando né.. então tempo de pouca roupa....aquele bronzeado prejudicado aparecendo.. não dá né..Então a dica hoje é para a galera que está afim de ficar bem cuidada e gatissima no verão!A Vittacare conta com varias opções para isso!drenagens, limpezas de pele tudo com equipamentos de ponta e um super atendimento!Adoro muitooo!
Então ficaa dica!!
Namastê _/\_