Vitrine Show Bar

| Rank: 140º de 1192 | Bares e Botecos

Na ultima vez que fui a São Paulo, fui duas vezes ao Vitrine Show Bar, em ambas oportunidades no final da noite, para matar aquela larica e tomar a ultima cerveja do rolê.
Atendimento, pizza e cerveja tudo dentro da expectativa e com preço justo. O bom do Vitrine é que vc pede a pizza e acompanha a confecção da mesma através de uma vitrine.

Uma boa cervejada com os amigos!!!

O Vitrine sempre me lembra a Copa de 2014, cada gol do Brasil era uma rodada dobrada de cerveja!!!! Eu fui em 2 jogos que o Brasil fez alguns gols, então vi vantagem. Imagina quem foi no 7x1? rs

Sem Copa o Vitrine é uma opção muito vantajosa na Augusta, um bom lugar para reunir os amigos para aquela ótima conversa de bar!

Já fui nesse bar há um tempo e não tem nada de muito "wow".
Na ocasião, estava com uns amigos e pedimos pizza, pois era um dos poucos lugares abertos depois das 3 horas.
O local é meio que um boteco e restaurante, servem algumas porções e pizzas, além de cervejas mais baratas.
Por ser um dos únicos lugares abertos depois de um certo horário, vale a pena dar uma parada de comer.
O atendimento é ok.

O Vitrine é um bar muito popular na Rua Augusta. Fui algumas poucas vezes para tomar uma cerveja e conversar com os amigos. Sábado fomos lá, atraídos pelo preço da cerveja (Skol R$8,00 de 600ml), que estava mais barato do que nos outros bares da região. Provei a caipirinha de limão, que é boa, mas não foi das melhores. Inclusive, a minha caipirinha veio em um copo pequeno, mas a outra moça da mesa pediu a mesma e veio num copo que era o dobro do meu :/ O atendimento foi razoável. A moça que estava nos atendendo é bastante simpática, mas não posso dizer o mesmo de outros funcionários. O ambiente é grande e bem ventilado, com um piso superior com algumas mesas. No fundo tem um telão, onde eles estavam transmitindo o Lollapalooza. Eu gosto do lugar, apesar de não achar nada demais. Quero voltar para provar a pizza.

O Vitrine é um bar que eu frequento há anos, sempre gostei do lugar e já passei muitas noites bebendo e comendo com amigos por lá. Mas infelizmente na madrugada do dia 27 pro dia 28 de setembro, eu e minhas amigas tivemos uma PÉSSIMA EXPERIÊNCIA, que me fez nunca mais querer ir no local.

Por volta as 4h da manhã do dia 28, nós passamos pelo bar e já estava quase fechado, eu como cliente, pedi pra ir ao banheiro e o rapaz da porta disse q eu não poderia por não ser cliente, eu falei que era cliente e ele respondeu super estúpido, que se eu não tinha bebido ali naquela noite, eu não poderia usar o banheiro. Fiquei indignada e sai com a minha amiga, quando ele disse que se fosse só eu, eu poderia, mas a minha amiga não, pois essa amiga é lésbica e possui aparência. Esse rapaz foi preconceituoso e estúpido, e quando eu disse isso pra ele, ele falou q eu mulher deveria "ir dar", eu que estava com um copo de cerveja na mão, taquei nele por impulso e não contente o funcionário MACHISTA, HOMOFÓBICO E ESTÚPIDO, correu pra pegar uma cerveja e jogar na gente.

Em meio a Rua Augusta, eu acho que a casa deve escolher melhor seus funcionários, pois depois desse absurdo, eu nunca mais voltei e nem vou voltar, num estabelecimento que eu fui cliente por muitos e muitos anos!

Um dos bares 'esquenta' na Augusta. O atendente quase joga a pizza na sua cara rs mas o ambiente é legal... Tem um telão que passa clipes, música alta e público bem misturado.

Posso dar 5 estrelas porque reencontrei o amor da minha vida nesse Bar? :)

Bom, sem envolver sentimentos, o Vitrine é um dos últimos bares da Augusta a fechar as portas, fica aberto e servindo cervejas a vontade, sem aquela puta pressão dos garçons falando pra pedir a última porção porque a cozinha vai fechar. Quem nunca ouviu algo parecido, que atire a primeira pedra.

O lugar é uma graça, simples, com pouca luz, num clima mais romântico e gostoso, por mais simples que o estabelecimento possa parecer.

A comida é ótima e a porção de batata é uma delicia e super grande. Ela não em banhada no óleo e vem super sequinha. É muito boa mesmo. O atendimento é ótimo com pessoas prontas pra te servir, com um garçom super simpático que eu esqueci de perguntar o nome. É uma ótima pedida se você não sabe aonde ir na augusta.

Vou no vitrine desde os meus 15 anos, e o lugar é um coringa. Fica aberto quando a maioria dos outros estabelecimentos da região já estão fechados, o que é uma boa pedida para quem quer varar a noite, mas não tá afim de balada.O atendimento é bom, então vale a pena esperar um pouquinho para conseguir mesa, porque sempre está muito cheio também. A pizza é gostosa, vem bastante queijo na de mussarela. Só frequento o local a noite, mas parece haver bons preços para o almoço também, irei checar dia desses!

Lugar conhecido, e ponto de encontro. Gostei do bar, bem localizado, atendimento bom, bastante espaço, pizza excelente e cervejas com bom preço(as vezes que frequentei). Legal para encontrar com os amigos.

O vitrine é excelente restaurante localizado na Augusta para quem quer jogar conversa fora, escutar uma música ao vivo, beber e comer.

Quando vou lá, normalmente peço a pizza (e super indico!). As bebidas que eles fazem também são gostosas, mas também oferecem cervejas, sucos, refris, etc.

Bom para ir com namorado (a), depois do trabalho, encontrar amigos, assistir jogos e quebra um galho depois da balada!

Este bar é conhecido como o ´´esquenta´´ do pessoal que frequenta região da avenida paulista, rua augusta além de ter um preço acessível tem um ótimo ambiente com dvd´s de várias bandas que ficam passando no telão no fundo do bar, as pizzas, o vinho e os sucos são uma boa pedida da casa, até as 2 da manhã costuma estar bem cheio tendo que esperar mesa mas depois super de boa eu recomendo
Você conhece o Vitrine Show Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral