Vitrine Salão de Beleza

| Rank: 138º de 220 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Conheci esse salão pois meu cabeleireiro Henrique se mudou pra lá. Jamais ia descobrir ou reparar pois é bem discreto. Depois de meses, resolvi experimentar com a minha mãe. O espaço não é muito grande mas é bem bonito e decorado. Tudo novinho e com equipamentos novos e de qualidade. Também há uma parte externa com mesinhas e cadeiras para espera. O estacionamento na região é bem complicado dependendo do horário, portanto evite chegar em cima da hora.

Sobre os serviços, acabei fazendo somente a sobrancelha na pinça por R$ 27 (achei caro) e não curti muito. A minha é bem complicada de fazer, pois é pequena e tem algumas falhas e por isso não costumo fazer em qualquer lugar, mas mesmo assim resolvi experimentar. A profissional acabou me machucando um pouco e o desenho acabou ficando bem simples para não "errar a mão". Não senti muita segurança e pedi para ficar assim. Foi apenas uma limpeza do excesso (que não era muito) e não valeu a pena.

Minha mãe fez o corte (R$ 49) com meu cabeleireiro e gostou. O valor é acessível e está na média da região.

Não voltaria pelo mesmo serviço, apenas para o corte. No mais o atendimento é excelente de todos os funcionários.

Usei apenas o serviço de corte (49$) com o Henrique, que foi super sincero em relação a minha necessidade. O meu cabelo ainda tinha o corte anterior, apenas tirou um pouco de comprimento e finalizou com hidratação.

Você conhece o Vitrine Salão de Beleza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral