Vitrine - Churrascaria e Pizzaria

| Rank: 386º de 1309 | Pizzarias

Fui com outros amigos para almoçar, ninguém veio nos atender. Os funcionários ficavam no balcão conversando e fingindo que não estávamos no local.
E outra vez que eu fui para um Happy Hour com um pessoal pedimos lanches que só tinham um pão seco que não descia mesmo que você colocasse meio quilo de Maionese e o recheio acho que tinha caído no caminho antes de chegar na mesa porque não tinha.

Ambiente extremamente agradável, atendimento impecável, com um play list que se encaixa com a decoração do local. Pizzas que tem um diferencial no sabor. Indicado para ir tanto com os amigos, quanto com a família.

Além do fácil acesso pelo metrô, o ambiente é bem bacana, legal para ir com os amigos no happy hour. O atendimento é muito bom - mesmo sendo um pouco lento, os garçons são atenciosos e conseguem atender a todos sem problemas.

As pizzas são muito boas, bem recheadas. Tem uma grande variedade de sabores e a massa é maravilhosa. Gosto bastante das pizzas de marguerita e frango com catupiry. Adoro o local e recomendo!

Atendimento nível prata, mesmo sob lotação máxima, ainda conseguem deixar seus clientes satisfeitos, com funcionários sempre bem informados e simpáticos! é um lugar aconchegante e bem frequentado... Sou do interior do estado, mas sempre que vou a capital, visito o Vitrine.

Este excelente local, localizado a pouco mais de 200 metros da estação, oferece, em seu almoço, uma variedade incrivel de massas, saladas e o tão saboroso churrasco, sem contar o salmao grelhado, que é oferecido todos os dias.
Quem procura o melhor custo x benefício da região, ira ao local certo.
Você conhece o Vitrine - Churrascaria e Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral