É uma boa opção para cremes e salgados em Goiânia, mas de uns anos pra cá caiu o padrão. Mesmo assim vale a visita, não deixe de experimentar a vitamina à moda e a famosa esfirra de frango. Preço bom e atendimento rápido, mas como disse, já foi a melhor lanchonete de Goiânia. Fica bem na esquina, próximo ao Hiper Moreira.

Frequento o Vitaminas Lacerda desde criança e acompanhei o crescimento do local. Hoje é bem grande e é um ótimo lugar para tomar um lanche a qualquer hora. O custo-benefício é muito bom, pois as coisas são muito bem servidas e baratas. Da última vez pedi um salgado de salsicha com molho (R$4,00) e era tão grande que não consegui comer ele inteiro! E um suco de laranja de 1 litro que foi bem barato também. Além das vitaminas, cremes e sucos naturais comuns e os bem diferentes, com mistura de frutas que ninguém imagina fazer, ainda tem pastéis, sanduíches no pão de hamburguer e no pão sírio (enormes), tortas, pizzas, salgados assados e fritos, etc. Tudo lá é bem gostoso, e não cobra 10% do garçom. O atendimento nem sempre é bom, mas desta vez fui muito bem atendida. Não possui estacionamento próprio, mas não é difícil estacionar por lá.

Vitamina é algo que me remete a infãncia, meus pais batendo leite, açucar e frutas no liquidificador e alegrando minhas tardes!
Quem diria que poderia viver isso a hora que eu quisesse sem estar com meus pais por perto?
No vitaminas Lacerda você vive plenamente o melhor que a vitamina pode te dar. Seja ela tradicional de banana/mamão ou a mais incrementada á moda, você estará ingerindo a melhor vitamina do estado.
Pros mais gordinhos (como eu), ainda vale o acompanhamento de um delicioso pastel, fritinho na hora!
O lugar é bem simples, aparentemente conserva as características da época do seu inicio, e o atendimento é razoável (as vezes você espera um pouco).
Vale a pena conferir e se deliciar com aquelas maravilhas!
Foto opinião do Rafael Carlos Gonçalves sobre Vitaminas Lacerda

Eu sou louca em uma vitamina, sempre quis conhecer o vitaminas lacerda, e me surpreendi ao ver o estabelecimento aberto num domingo de páscoa. Não tive problema com atendimento, os pedidos foram feitos e chegaram rápido. Bom, meu pai pediu a vitamina a moda e eu ODIEI, odeio quem inventou de botar beterraba e abacate em vitamina, tomei um copo fazendo milhares de caretas, detestei. Claro que eu deveria ter falado pro meu pai pedir outro sabor, mas eu odiei essa a moda. Minha mãe e minha irmã pediram um suco especial que estava bom. Pedimos também uns salgados que gostamos bastante. O preço é super em conta, pretendo voltar para experimentar uma vitamina sem beterraba e sem abacate, rsrs.

Faço cursinho perto e é o unico lugar pra comer um lanche na pausa nas redondesas, infelizmente anda deixando MUITO a desejar. Primeiro, não passa cartão, o que é ABSURDOOO nos dias de hoje um local não passar cartão, isso por si só ja me faria deixar de ir a um local, mas pela fato de ser o unico local q da pra ir e voltar a pe no tempo do intervalo do cursinho, acaba-se sendo obrigado a ir la se quiser lanchar. Não gosto de vitaminas, mas os lanches são bons, apesar de demorarem demais pra chegar e o atendimento é deplorável, as mesas sempre sujas, o chão cheio de restos de comida que acabam atraindo muitos pombos. Enfim, comecei a levar lanche de casa pra não ter que ir la.

Não recomendo passei muito mal com uma vitamina de açaí e torta de frango, tive 15 evacuações , vi o sol nascer pessoal hoje, meu esposo também passou mal, estou a base de soro .No estabelecimento tem pombos, o atendimento e péssimo, não passa cartão. Inclusive já liguei na vigilância sanitária e vou falar com responsável do local e levar a receita do medico como comprovação e a nota fiscal, quero meu dinheiro de volta. Estou indignada.

Vamos ao que interessa, como leva o nome do lugar, a Vitamina é realmente uma delícia, vem geladinha e o preço é justo.... recomendo a vitamina tradicional, que vem amendoin e beterraba rsrs...
o que peca é a falta de investimento no ambiente, que as vezes fica um pouco sujo, e mal cuidado!

Minha mãe sempre costuma fazer vitaminas em casa, ela que me desculpe mas nunca bebi uma vitamina de mamão com banana tão gostosa. Os salgados também são bons e é uma delicia comer uma esfirra junto com a vitamina para acompanhar.
Você conhece o Vitaminas Lacerda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral