Frequento o Vitaminas Lacerda desde criança e acompanhei o crescimento do local. Hoje é bem grande e é um ótimo lugar para tomar um lanche a qualquer hora. O custo-benefício é muito bom, pois as coisas são muito bem servidas e baratas. Da última vez pedi um salgado de salsicha com molho (R$4,00) e era tão grande que não consegui comer ele inteiro! E um suco de laranja de 1 litro que foi bem barato também. Além das vitaminas, cremes e sucos naturais comuns e os bem diferentes, com mistura de frutas que ninguém imagina fazer, ainda tem pastéis, sanduíches no pão de hamburguer e no pão sírio (enormes), tortas, pizzas, salgados assados e fritos, etc. Tudo lá é bem gostoso, e não cobra 10% do garçom. O atendimento nem sempre é bom, mas desta vez fui muito bem atendida. Não possui estacionamento próprio, mas não é difícil estacionar por lá.

Vitamina é algo que me remete a infãncia, meus pais batendo leite, açucar e frutas no liquidificador e alegrando minhas tardes!
Quem diria que poderia viver isso a hora que eu quisesse sem estar com meus pais por perto?
No vitaminas Lacerda você vive plenamente o melhor que a vitamina pode te dar. Seja ela tradicional de banana/mamão ou a mais incrementada á moda, você estará ingerindo a melhor vitamina do estado.
Pros mais gordinhos (como eu), ainda vale o acompanhamento de um delicioso pastel, fritinho na hora!
O lugar é bem simples, aparentemente conserva as características da época do seu inicio, e o atendimento é razoável (as vezes você espera um pouco).
Vale a pena conferir e se deliciar com aquelas maravilhas!
Foto opinião do Rafael Carlos Gonçalves sobre Vitaminas Lacerda

Eu sou louca em uma vitamina, sempre quis conhecer o vitaminas lacerda, e me surpreendi ao ver o estabelecimento aberto num domingo de páscoa. Não tive problema com atendimento, os pedidos foram feitos e chegaram rápido. Bom, meu pai pediu a vitamina a moda e eu ODIEI, odeio quem inventou de botar beterraba e abacate em vitamina, tomei um copo fazendo milhares de caretas, detestei. Claro que eu deveria ter falado pro meu pai pedir outro sabor, mas eu odiei essa a moda. Minha mãe e minha irmã pediram um suco especial que estava bom. Pedimos também uns salgados que gostamos bastante. O preço é super em conta, pretendo voltar para experimentar uma vitamina sem beterraba e sem abacate, rsrs.

Não recomendo passei muito mal com uma vitamina de açaí e torta de frango, tive 15 evacuações , vi o sol nascer pessoal hoje, meu esposo também passou mal, estou a base de soro .No estabelecimento tem pombos, o atendimento e péssimo, não passa cartão. Inclusive já liguei na vigilância sanitária e vou falar com responsável do local e levar a receita do medico como comprovação e a nota fiscal, quero meu dinheiro de volta. Estou indignada.

Faço cursinho perto e é o unico lugar pra comer um lanche na pausa nas redondesas, infelizmente anda deixando MUITO a desejar. Primeiro, não passa cartão, o que é ABSURDOOO nos dias de hoje um local não passar cartão, isso por si só ja me faria deixar de ir a um local, mas pela fato de ser o unico local q da pra ir e voltar a pe no tempo do intervalo do cursinho, acaba-se sendo obrigado a ir la se quiser lanchar. Não gosto de vitaminas, mas os lanches são bons, apesar de demorarem demais pra chegar e o atendimento é deplorável, as mesas sempre sujas, o chão cheio de restos de comida que acabam atraindo muitos pombos. Enfim, comecei a levar lanche de casa pra não ter que ir la.

Minha mãe sempre costuma fazer vitaminas em casa, ela que me desculpe mas nunca bebi uma vitamina de mamão com banana tão gostosa. Os salgados também são bons e é uma delicia comer uma esfirra junto com a vitamina para acompanhar.

Vamos ao que interessa, como leva o nome do lugar, a Vitamina é realmente uma delícia, vem geladinha e o preço é justo.... recomendo a vitamina tradicional, que vem amendoin e beterraba rsrs...
o que peca é a falta de investimento no ambiente, que as vezes fica um pouco sujo, e mal cuidado!
Você conhece o Vitaminas Lacerda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral