É uma boa opção para cremes e salgados em Goiânia, mas de uns anos pra cá caiu o padrão. Mesmo assim vale a visita, não deixe de experimentar a vitamina à moda e a famosa esfirra de frango. Preço bom e atendimento rápido, mas como disse, já foi a melhor lanchonete de Goiânia. Fica bem na esquina, próximo ao Hiper Moreira.

Frequento o Vitaminas Lacerda desde criança e acompanhei o crescimento do local. Hoje é bem grande e é um ótimo lugar para tomar um lanche a qualquer hora. O custo-benefício é muito bom, pois as coisas são muito bem servidas e baratas. Da última vez pedi um salgado de salsicha com molho (R$4,00) e era tão grande que não consegui comer ele inteiro! E um suco de laranja de 1 litro que foi bem barato também. Além das vitaminas, cremes e sucos naturais comuns e os bem diferentes, com mistura de frutas que ninguém imagina fazer, ainda tem pastéis, sanduíches no pão de hamburguer e no pão sírio (enormes), tortas, pizzas, salgados assados e fritos, etc. Tudo lá é bem gostoso, e não cobra 10% do garçom. O atendimento nem sempre é bom, mas desta vez fui muito bem atendida. Não possui estacionamento próprio, mas não é difícil estacionar por lá.

Minha mãe sempre costuma fazer vitaminas em casa, ela que me desculpe mas nunca bebi uma vitamina de mamão com banana tão gostosa. Os salgados também são bons e é uma delicia comer uma esfirra junto com a vitamina para acompanhar.

Vamos ao que interessa, como leva o nome do lugar, a Vitamina é realmente uma delícia, vem geladinha e o preço é justo.... recomendo a vitamina tradicional, que vem amendoin e beterraba rsrs...
o que peca é a falta de investimento no ambiente, que as vezes fica um pouco sujo, e mal cuidado!
Você conhece o Vitaminas Lacerda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral