Endereço: SQS 108 Bloco B - lj 63 Brasília, Asa Sul - Brasília , DF - Brasil - 70350-515

Preço: $$$$  (Até R$25)

Nunca tinha reparado nesse estabelecimento. Indo à casa do pão, vi uma pessoa com um pote saindo de uma porta e passei ao lado para ver. A pequena loja fica ao lado do CCAA e só tem uma placa com as letras VC. Creio que a loja passou por reformas atuais e possui atendentes bem bacanas. Fui logo experimentando o pão de batata de queijo minas... Gente, ele quentinho, é tudo isso mesmo que falaram. Vem muito recheio e custa 2,70. Não experimentei a vitamina por conta da pressa, mas tomei um suco de máquina que não tinha aquele gosto enjoado que os sucos costumam ter. Depois, com mais calma, indo lá novamente, pedi os sucos com sabores e os aprovo. Ah, não gostei do pão de batata com frango...achei super temperado. Pedi também uma fatia de bolo de cenoura, pois deu vontade e não estava aquela delícia, mas matou a minha vontade.

Tradicional loja de sucos e vitaminas da cidade. Não tem coisa melhor para se renovar do que uma vitamina completa. A variedade de produtos é bem grande.
Bom passar por lá antes ou depois da academia, do trabalho ou da escola das crianças.
Ambiente pequeno, só para um lanche rápido. Entrada pela W3.

Parada obrigatória para fazer aquele lanche da tarde, passar depois do expediente do trabalho ou então depois da academia ou do parque. Excelente lanchonete que oferece salgados variados, sanduíches, sucos, vitaminas, açaís etc. Uma boa pedida é escolher um salgado e adicionar nele ovo, presunto ou queijo, fica show de bola. q;]
Você conhece o Vitamina Central? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral