Loja aconchegante. Salas para atendimento em estética corporal e facial. Produtos profissionais e linha home care de excelente qualidade. Bom atendimento. Preços justos, descontos especiais e facilidade de pagamento para esteticistas cadastradas.
Quem vai de carro sofre pra estacionar na rua. Não sei se tem convênio com algum estacionamento. Para quem vai à pé ou de condução, muito fácil de chegar. Fica próximo ao terminal Santana e vários ônibus passam na porta.

Você conhece o Vita Derm? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral