Vit's Burger

| Rank: 75º de 839 | Lanchonetes

Endereço: Rua Doutor Cesar, 323, Santana - São Paulo , SP - Brasil - 02013-001

Cardápio: Ver cardápio

Com experiência de mais de 20 anos no preparo de lanches, a Vit's Burger oferece mais de vinte opções de hambúrgueres, incluindo a linha com peito de peru, com atum ou com queijo branco; cerca de quarenta tipos de cheeseburgueres; além dos lanches tradicionais como o americano ou o bauru, beirutes , lanches frios, porções e pratos executivos.

Tão bom quanto o do marques hamburguer que fica na braz leme, principalmente em relação a maionese, eu geralmente peço x salada, mas costumo pedir para viagem não sei como é ficar sentado nas mesas.
Simples mas eficaz tem muito lanche mais caro e cheio das frescuras que não é ou são tão bons quanto do vits

Ir no Vit's na sexta feira é mais do que um Happy Hour, é uma redenção de espírito para mim.

O Lugar conta com lanches ótimos, com preço bom e com cerveja sempre gelada.

Os garçons sempre nos atendem de forma cortês e nunca deixam faltar nada.
Mas com certeza de tudo isso o que mais Vale a Pena é o Provolone a milanesa, sem sombra de dúvidas!

Sempre quentinho e dissolvendo na boca, o luga deveria ser eleito o Melhor Provolone de SP sem dúvidas!

Recomendo para quem curta o Happy Hour e adore lanches grandes e porções generosas

Esse é o X-Bacon Egg Salada, no Vit's Burger

Avaliação :
- Pontos positivos : TACA-LE RECHEIO!! a carne estava ok e a maionese era gostosa. (mas, nada demais)
- Pontos negativos : Poderia deixar o bacon mais crocante e não misturar com o queijo (talvez, ali ele perdeu um pouco da "crocancia").

Atendimento : Foi legal e atencioso, dentro do esperado.

Ambiente : Botecão! apertado e pouco confortável.
Foto opinião do Alex Minho sobre Vit's Burger

O ambiente não tem nada de mais, mas há muitas mesas ao ar livre, ótimo pra conversar. O x-salada duplo que justifica seu preço um pouco alto (o lanche custa 17,50) pela ignorância no tamanho do lanche, que eu mal consigo comer inteiro. O melhor é a maionese com mostarda, que dá água na boca só de pensar!
Os beirutes também são ótimos. É possível pedir pelo delivery também

Ótimos lanches e beirutes,
Local simples mais com otimo serviço e produtos de qualidades.
Peça a porções de batata e a de calabresa ambas generosas.
Agora os beirutes do vits são deliciosos, grandes e facilmente podem ser divididos para duas pessoas
A maionese da casa é uma delícia.
Boa opção de bebidas
Aceitam cartões

O lugar apesar de pequeno é bem gostoso. As porções são bem generosas, o que particularmente muito me agrada. Alem disso tem o beirute e os lanches que são bem saborosos também. Eles aceitam delivery o que faz com que vc que mora perto não deixe de experimentar. O atendimento é razoável, mais nada que não de pra relevar.

A lanchonete Vit´s es uma das melhores lanchonetes de sampa, pois seu atendimento SIMPLES e cordial ja fazem nosso deslocamento de varias regioes de sampa, para ir experimentar o famoso Xis da casa! Preços REALMENTE honestos, custo beneficio fantastico! Se tu es do extremo leste, ou sul... vales a viagem! Maionese mto boa, suco de laranja BEM fresquinho, e lanches BEM preparados!
Vá c familia ou amigos... mas vais p seres BEM recebido!

Ótimos beirutes, porções de batata e calabresa generosas, preços bem em conta. Isso é o que torna o vits um dos lugares que eu gosto de frequentar.

Os beirutes do vits são deliciosos, e você pode optar por comer em dois tamanhos: médio ou grande, ambos podem ser divididos por dois, mas um conselho só peça o grande se os dois estiverem com fome.
As porções de batata vêem acompanhadas de um pote de maionese que é uma delícia.

Os garçons são bem simpáticos e atendem com bastante presteza.

O ambiente é muito bacana, o estabelecimento possui duas televisões do lado de dentro, mas você também pode ficar numa mesa do lado de fora. O inconveniente é que sempre aparece pedintes para amolar os clientes que estão na calçada ou próximo da entrada, uma vez vi até um começo de briga quando um cliente se recusou a "contribuir".
Você conhece o Vit's Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral