Vista Da Mata

| Rank: 7º de 7 | Restaurantes

Endereço: Rua Antônio Rodrigues Siqueira, 111, Ribeira Viana (Espírito Santo), Ribeira - Viana , ES - Brasil - 29135-000

Telefone: +55 (27) 3255-2586

Estive ai em um fim de semana para o almoço e fiquei decepcionada, o lugar é lindo e te faz sentir que está na região serrana, porém a comida está muito sem graça e sem maiores novidades o feijão tropeiro estava empaçocado e uma das carnes servidas estava com muita pimenta o que eu como cliente sinto é que o espaço foi muito bem planejado e decorado, porém o cardápio está faltando aquele up! O local é bonito e tem boa infraestrutura. A comida estava fria, a carne dura e o feijão tropeiro estava passado. Também não tinha muita variedade. Não valeu o preço. Vou dar um tempo e voltar ai novamente vamos ver se muda alguma coisa!

Foto opinião do Alessandra Costa de Paula sobre Vista Da Mata
Você conhece o Vista Da Mata? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral