Vista Chinesa

| Rank: 14º de 73 | Pontos Turísticos

Para quem estiver de passeio pelo Rio de Janeiro, deve conhecer a Vista Chinesa, é um mirante com uma vista maravilhosa e que dão belas fotos. Uma das belezas do Rio de Janeiro. Local para ir com a família e amigos. Possui a opção de ir a pé ou de carro, o local possui estacionamento. Recomendo a visita.

Recomendo quem for ir de carro, pois a subida é bem longa a não ser que tenha um bom preparo físico e queira arriscar ir caminhando ou de bike, como é muito arborizado, o caminho é mais fresco, mas vá com roupa leve e tênis. No caminho atenção com os carros que as vezes descem em alta velocidade não respeitando a sinalização. A vista é linda renderá muitas fotos .
Foto opinião do Rogério sobre Vista Chinesa
Seu acesso melhor é de carro ou moto, mas há corajosos que vão de bike, correndo ou caminhando. A estrada até lá é linda e passa por dentro da floresta mas é bastante sinuosa, bem estreita e dividida com ciclistas e pedestres. Recomendo ir durante a semana para apreciar a vista sem ter que olhar rápido porque tem muitas pessoas querendo fotografar.
Você conhece o Vista Chinesa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral