Lugar de silencio e meditação.
A visita à imagem de Nossa Senhora de Aparecida é uma experiencia maravilhosa, mesmo se você já tiver ido, sempre é emocionante para aqueles que tem fé.
O santuário é um local sagrado.
Não gosto de ir finais de semana, pois é muito cheio, um pouco barulhento e você tem que tomar muito cuidado com os assaltos.
Sempre que viajo do Rio para Campinas dou uma parada ali para agradecer sempre por alguma coisa ou por tudo.
Nesses dias geralmente é bem tranquilo, silencioso, fácil de estacionar e tranquilo para assistir à missa.

Lugar de silencio e meditação.
O santuário é um local sagrado.

A visita a imagem de Aparecida, é organizada por barras separatórias para o melhor fluxo dos romeiros., tem no teto belas imagens de Maria e como a atração principal, a santa original que foi encontrada no rio pelos pescadores.

O local é de muita emoção e pode-se ver nos rostos os agradecimentos, os pedidos e tudo mais que quer se elevar a Nossa Senhora Aparecida como pedidos.
Você conhece o Visita a Imagem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral