Viseu Confraria & Bar

Lanchonete estilo barzinho na região do Tatuapé
| 2º melhor em Restaurantes Portugueses de São Paulo   2º melhor em Restaurantes Portugueses de São Paulo

O que mais chama atenção no local é sua decoração. O ambiente é amplo e muito bem localizado. O cardápio é bem variado com lanches, beirutes, porções, sucos naturais, etc qualquer que seja sua escolha não irá se arrepender pois tudo é bastante saboroso. Os funcionários são todos muito competentes e atenciosos.

Contrariando a.minha opinião anterio, esrive no último dia 07/12, e o atendimento do garçon deixou a desejar, pedimos um beirute para duas pessoas., que a princípip o garçon entendeu e quando nos trouxe não estava dividido depois que insistimos voltou com os dois pratos. O ar condicionado não estava funcionando. E o beiruty não estava de paladar agradável como da última vez que estive lá. em resumo, acredito que todos já estavam cansados apesar de ser 19:30m.

O Viseu já foi bom logo no início. Hoje por já ter nome no bairro do Tatuapé não preza mais pela qualidade dos seus lanches. Hoje tive a infeliz idéia de comer aqui depois de muito tempo pq já sabia que estava ruim e só parei pq era o único lugar que poderia comer rápido as 17h. Pedi um lanche Pic Viseu com acréscimo de bacon (R$ 4,90) e para minha surpresa ou talvez não, veio só gordura. Olhem na foto e me digam onde que isso é bacon. Essa porcaria é toucinho. Espelunca de lugar.
Foto opinião do Rodrigo Sales sobre Viseu Confraria & Bar

Só tem uma palavra pra descrever o Viseu: Fartura!!! rsrsrsr...todo lanche é muito bem servido, suculento e delicioso! Não tem miséria! Tem lanches que se um casal não estiver com muita fome dá pra pedir sossegado só um lanche , pois é bem servido mesmo, um exemplo são os beirutes, são gigantes! O ambiente é super agradável, passa a sensação de limpeza, aconchego e atenção. Os pedidos vem normalmente bem rápido e sempre muito quentinhos e as bebidas geladinhas. Com relação ao preço, achei muito justo pelo que se oferece, alguns pratos são até baratos pela quantidade de comida que vem. O Preço das bebidas está dentro da média para a região. Sempre fui aos sábados e nunca peguei fila de espera, porém sempre cheguei em torno de 20:30 Hrs, mas quando fui embora já tinham famílias na espera, portanto se não tiver paciência de aguardar na senha de espera, aconselho chegar até às 21:00hrs. No geral é satisfação garantida, já fui 5 vezes e voltarei de novo!

O Viseu é uma lanchonete estilo barzinho na região do Tatuapé, o lugar é frequentado por pessoas de todas as idades, grupos e famílias.
Quer um lugar pra comer bem e com preço barato?
Comemos uma porção de carne seca com mandioca, que estava muito gostosa, e 2 sucos por menos de 50 reais.
Super recomendo

Sábado à noite o Tatuapé ferve. Decidimos ainda em casa que iríamos ao Viseu. Frequentei bastante esse bar/restaurante em 2008 e 2009 e eu gostava tanto que a família Buscapé (namorado, mãe, irmã e cunhado) resolveu ir até lá no último sábado.
Passamos na porta por volta de 21h30. O número de pessoas na espera nos desanimou e resolvemos procurar outro lugar. Impossível! Os restaurantes da Itapura estavam lotados. Fila por fila, voltamos ao Viseu.
O estacionamento é na mesma rua e custa R$ 8. Você paga junto com a conta.
Pedimos uma senha à simpática moça que estava na porta. Nem a presença da distinta senhora 60 nos deu preferência. Esperamos 50 minutos e minha mãe aguentou com mais paciência que as filhas.
Enquanto esperamos, ouvimos a mocinha contar que a casa tem estado bem cheia e que há previsão de expansão. O Viseu é dos mesmos donos da Marengo, uma das mega-padarias do Tatuapé.
Sentamos e pedimos logo as bebidas. O chopp é Brahma, mas os meninos tomaram Nortena (no balde com gelo, ponto para a casa). As meninas pediram a Caipiroska de Frutas Amarelas (maracujá, manga, abacaxi e tangerina). As caipirinhas e os drinques deste lugar são diferentes e bem leves. Nossa caipiroska estava fraquinha, mas acho que é pela quantidade enorme de frutas. Ainda assim, muito boa!
Pedimos as fritas com maionese à parte. As batatas estavam ok, mas a maionese é deliciosa! O pote é grande, sobra para colocar no lanche e o único defeito é ter o gosto um pouco acentuado da salsinha.
O cardápio do Viseu é bastante variado: hamburguers, lanches na ciabatta, carnes na chapa, beirutes, espetos, saladas. Raphael foi de Beirute Viseu (rosbife, presunto, maionese, queijo, bacon, salada). Minha irmã de X-salada e eu, minha mãe e meu cunhado pedimos o Pic Viseu (hambúrguer de picanha, queijo, alface Juliana, molho especial e cebola).
O Pic Viseu é bem grande. O hambúrguer deve ter 180~200g, suculento, no ponto. A cebola é fatiada e crua. Muito queijo e o molho especial. Este, não era consistente e escorreu do lanche, além de fazer o recheio 'sambar' no pão. Ainda assim, o sabor compensou a sujeira.
O atendimento é razoável. Como o amplo salão estava lotado, tudo foi muito impessoal. Exceto no final, quando o gerente veio perguntar se estava tudo bem.
O ambiente é de lanchonete americana e, alem das mesas do salão e da calçada, há um balcão grande. Em duas pessoas, dá prá ficar no balcão sem problemas... E ainda assistir ao show do barman. Nos telões, clipes de músicas dos anos 1980/90. Agrada alguns, mas a maioria dos frequentadores nem era nascida nessa época.
Pagamento com cartão, só no caixa. Não acho isso legal com os clientes.
De qualquer forma, saímos de lá satisfeitos. Mas aprendemos que o bom é chegar cedo.

A Viseu Confraria & Bar possui um ambiente amplo e bem decorado, com um toque norte-americano. Nos fins de semana, costuma a ser bem frequentado, então é bom chegar um pouco cedo. O cardápio conta com hambúrgueres, lanches no pão ciabatta, carnes na chapa, beirutes, porções, espetinhos, omeletes, petiscos, saladas e sorvetes. Para acompanhar o Happy Hour, almoço ou jantar, tem chopes e drinks diversos. Já o atendimento sempre foi ótimo! A casa recebe também eventos fechados, comemorações, festas de aniversário e confraternização de fim de ano.

O preço é compatível com a região! Vale a pena conhecer!

Comida:
Lanches gostosos e variados, com suculência.

Bebidas:
Em especial o chopp escuro da Brahma que é cremoso e docinho.

Atendimento:
Fui em dia da semana, o atendimento estava ótimo, a casa não estava vazia, mas estava tranquila.

Preço:
Vale a comida. preço ok. de R$40 a R$70 para um lanche e uma bebida

Ambiente muito aconchegante, com temática dos anos 60 e ótimo menu de pratos e lanches. Extremamente tradicional e bem frequentado.
Preços acessíveis e ótimo atendimento!
Recomendo!

Eu adorei o lugar, a decoração é bem bacana, ambiente super limpo, nota 10.
Também gostei do atendimento, fui muito bem atendido!
Pedi um cheese burguer creme de milho, estava delicioso e bastante recheado!
Vale muito a pena ir conferir e o preço é justo!
Você conhece o Viseu Confraria & Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral