Viseu Confraria & Bar - Tatuapé

Restaurantes Português

Este local está fechado

Lugar lindo, seguro, com uma "sala de espera" super confortável em dias muito cheios. Equipe excelente, preços justos, suco natural maravilhoso. Os lanches são um show a parte, maravilhosos. Lugar muito bom pra ir com família, amigos. Ambiente super agradável, limpo. Localização muito boa também, com opção de estacionamento para clientes.

O que mais chama atenção no local é sua decoração. O ambiente é amplo e muito bem localizado. O cardápio é bem variado com lanches, beirutes, porções, sucos naturais, etc qualquer que seja sua escolha não irá se arrepender pois tudo é bastante saboroso. Os funcionários são todos muito competentes e atenciosos.

O Viseu já foi bom logo no início. Hoje por já ter nome no bairro do Tatuapé não preza mais pela qualidade dos seus lanches. Hoje tive a infeliz idéia de comer aqui depois de muito tempo pq já sabia que estava ruim e só parei pq era o único lugar que poderia comer rápido as 17h. Pedi um lanche Pic Viseu com acréscimo de bacon (R$ 4,90) e para minha surpresa ou talvez não, veio só gordura. Olhem na foto e me digam onde que isso é bacon. Essa porcaria é toucinho. Espelunca de lugar.
Foto opinião do Rodrigo Sales sobre Viseu Confraria & Bar - Tatuapé

O Viseu é uma lanchonete estilo barzinho na região do Tatuapé, o lugar é frequentado por pessoas de todas as idades, grupos e famílias.
Quer um lugar pra comer bem e com preço barato?
Comemos uma porção de carne seca com mandioca, que estava muito gostosa, e 2 sucos por menos de 50 reais.
Super recomendo

Ambiente muito aconchegante, com temática dos anos 60 e ótimo menu de pratos e lanches. Extremamente tradicional e bem frequentado.
Preços acessíveis e ótimo atendimento!
Recomendo!

Contrariando a.minha opinião anterio, esrive no último dia 07/12, e o atendimento do garçon deixou a desejar, pedimos um beirute para duas pessoas., que a princípip o garçon entendeu e quando nos trouxe não estava dividido depois que insistimos voltou com os dois pratos. O ar condicionado não estava funcionando. E o beiruty não estava de paladar agradável como da última vez que estive lá. em resumo, acredito que todos já estavam cansados apesar de ser 19:30m.
Você conhece o Viseu Confraria & Bar - Tatuapé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral