A Visconti é uma marca de produtos alimentícios que comercializa biscoitos e produtos de natal, como por exemplo, os deliciosos e tradicionais panettones e chocotones.

Quer receber ofertas do(a) Visconti - Loja de Fábrica?

A loja de fábrica da Visconti que na verdade também é Bauducco que é a hersheys...
Enfim, você vai encontrar bolachas, torradas, chocolates, kisses, barras de cereais da Hersheys e é claro, panetones.
Além de panetones bonitinhos na caixa, tem em embalagem de natal de vários modelos e tem em latas.
Tem os panetones de primeira linha e os de segunda linha.
Os de primeira linha, são vendidos nas embalagens pois eles passaram no controle de qualidade. Isto é, estão perfeitos, sem nenhum amassadinho, a côr nem muito queimado e nem muito branquelo. E a massa não cresceu demais que chegou a transbordar da fôrma ou do contrário, que não cresceu o suficiente, capisce?
Os de segunda são esses defeituosos que mencionei acima com todos os defeitos, mas estão comíveis e saborosos para acompanhar um chá ou um café.
Os mesmos vem em um saco plástico de celofane, com uma etiqueta com a data da validade e com determinada descrição do produto. Ah, custam em média 50% do valor dos de primeira linha.
Os produtos dessa loja, podemos encontrar também cestas para presente.
Amplo estacionamento do outro lado da rua.

Loja da Fábrica da Visconti, porém também vendem alguns produtos da Bauducco e da Hershey's.
Tudo muito mais barato que qualquer outro lugar.
Eles vendem, também, pacotes, por exemplo, de biscoito, bolacha, torrada, wafer recheado da Hershey's, que tem algum defeito e não podem ser embalados tradicionalmente, então eles vendem bem mais barato, vale muito a pena.
Agora na época da Páscoa, tem várias colombas com pequenos amassados que são vendidas bem mais barato.

A loja de fábrica da Visconti tem todos os produtos da linha, além de Bauducco e Hershey's, todos com excelente desconto, pra quem adora panetone e colomba dá pra comprar em qualquer época do ano sempre por um preço bem abaixo do praticado nos supermercados, além disso tem os produtos se segunda linha que são os que tem defeito e não estão nas caixas originais somente em sacos de celofane, mas são gostosos e não deixam nada a desejar.
A loja ainda tem estacionamento amplo do outro lado da rua.

Boa tarde, fiquei aborrecida com a compra de um panetone visconti, estava queimado no fundo, a massa dura e crua, comprei por ser uma boa marca a a qualidade esta inferior a que esperava e não da para comer, sendo q a validade é até 31 03 14 l352ef 0510 meu tel é 12 3653 3448 e o sac da empresa me pos pra ouvir uma musica. Meu nome Lilian oliveira.

Adoro a marca visconti sempre compro os panetones e adoro,mas desta vez fui fazer compra no supermercado pedreira pela primeira vez comprei dois panetones da visconti um de frutas e outro de chocolate quando cheguei em casa as crianças começarão a abrir o panetone de chocolate tivemos uma grande decepção o panetone estava todo mofado que nojo agora não consigo comer nenhum no momento por favor nunca vir isso tantos anos comprando essa marca ficam alerta galera agora.

Fui lá hoje pela primeira vez e fiquei maravilhado - não só com a incrível quantidade de produtos Visconti e Hershey's, mas com o preço também: é um absurdo de barato!

Ao lado da loja tem um amplo estacionamento gratuito, e aí a é só atravessar a rua: praticamente não tem fachada, só duas grandes portas abertas e uma grande movimentação dentro. De cara se vê panetones de todos os tipos em suas respectivas caixas, custando de 5 a 8 Reais... mini panetones a 1,50... e panetones defeituosos (amassados ou com pouca cobertura, ou que cresceram demais) pela metade do preço - paguei R$2,90 por um Maxi com gotas de chocolate e cobertura de creme de avelã!!! Vem embalada em plástico, mas who cares???

Fora os outros produtos, cerca de 30 a 50% mais baratos que em supermercados - e longe do prazo de validade.

Sensacional, vale um pulo lá.

Para esfomeados por panetone e colombas o ano inteiro como eu,este é o lugar certo....
Produtos com a qualidade Visconti não precisam de apresentações, o preço fora das épocas Natal e Pascoa são muito em conta... até com R$ 5,00 você compra....
Você conhece o Visconti - Loja de Fábrica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral