Endereço: Rua Simão Kruger, 50, Floresta - Joinville , SC - Brasil - 89212-330

O restaurante tem um ambiente interno bem simples, e conta com um deck externo, bem bacaninha. No almoço conta com um bom buffet, com variedade de carnes, massas e saladas. O restaurante é uma boa opção para quem quer comer bem sem gastar muito dinheiro. O espaço é amplo e com estacionamento próprio.

O restaurante Virado no Alho, localizado na cidade de Joinville, é simples mas conta com um bom ambiente, um deck esterno e bom atendimento. No almoço conta com um bom buffet, com variedade de carnes, massas e saladas. Vale a pena conhecer e provar uma comida boa e bem temperada. Bom para passear com amigos ou família.

Foto opinião do Susan Marjorie Alves sobre Virado no Alho Restaurante
Toda semana vou no restaurante. ótima localização, estacionamento grátis , local super espaçoso . Ótimo para fazer eventos, inclusive já participei de alguns. Comida maravilhosa, milhões de pontos para o file com alho que é feito na hora e a ponto que você desejar, qualidade no serviço é tudo, parabéns!!!

Fui umas duas vezes lá e gostei. O ambiente é simples, mas prefiro ficar nos decks externos quando o clima está agradável. Sempre tem música ao vivo e o preço é acessível. As porções com frutos do mar são minhas preferidas, mas qualquer coisa que pedir é bom. Há estacionamento, parque para as crianças, vale muito a pena ir levar a família ou para um happy hour.

via mobile

Uma boa opção para quem quer comer bem sem gastar muito, o restaurante abre todos os dias. No almoço um bom buffet, com variedade de carnes, massas e saladas. À noite eles servem à lá carte, pratos e bons petiscos em porções.
As terças feiras eles trabalham com um rodízio de frutos do mais muito bom, muito bem feito e caprichado. O espaço è amplo, com estacionamento proprio, e um bom atendimento.

Um dos melhores restaurantes da cidade. Custo X Benefício excelente. Ao meio dia serve buffet por kilo e a noite a la carte. Sem contar o rodízio de frutos do mar nas terças e quintas. Tudo isso com música ao vivo todas as noites. Promove diversos eventos, como pagode e jantar dançante. Também aluga para eventos. Enfim, local completo, atendimento de primeira e comida excelente.
Foto opinião do André Takamori sobre Virado no Alho Restaurante

Boa opção durante ou nos finais de semana. Comida por quilo. É bem espaçoso e arejado. Estacionamento gratuito e seguro. A comida é muito boa e bem variada, baseada nos frutos do mar e grelhados. O arroz virado no alho e o camarão grelhado são excelentes. Sobremesas também são bem variadas. Ótimo pra ir com a família ou amigos.

Muito legal mesmo, o restaurante é muito limpo e organizado, padronizado mesmo. A estrutura é ampla e moderna, o ambiente é climatizado. A comida como o nome sugere exagera no alho, mas é boa pra quem gosta é claro. Tem música ao vivo e aos finais de semana, feijoada para animar a galera. O cardápio é muito variado e oferece vários tipos de comidas, carnes, aves, frutos do mar, saladas e tudo mais.

O buffet durante a semana é bem variado, com frutos do mar e carnes grelhadas. Aos finais de semana tem feijoada e rodízio de frutos do mar.
O espaço é bem grande dentro do restaurante, fora tem um deck bem espaçoso e às vezes tem música ao vivo.
Alugam para eventos de casamento e festas em geral. O serviço de bar também é nota 10.
Foto opinião do Sabrina Bastos sobre Virado no Alho Restaurante
Você conhece o Virado no Alho Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral