Virado à Mineira

| Rank: 264º de 540 | Restaurantes Brasileiro

Estava passeando pela feirinha de artesanato do Embu das Artes e depois de receber vários papéis com opções de restaurantes self-services, o papel do Virado a Mineira chamou atenção por ser de um restaurante a la carte.
O ambiente é bem simples, possui algumas mesas no andar de baixo e mais algumas no andar superior. As únicas coisas que me incomodaram um pouco é que as mesas eram muito próximas uma das outras e que as cadeiras eram meio ruins, mas nada que chegue a incomodar.
O atendimento foi super prestativo e simpático e as bebidas, o prato e a conta chegaram super rápido. Pedimos um filet a parmigiana que vem acompanhado de arroz, fritas, um pedaço de cuscuz, couve e abóbora temperada. No cardápio o prato estava como sugestão para duas pessoas, mas estavamos em três e ainda sobrou arroz! Vem bem servido e o sabor também é muito bom... Não lembro exatamente o preço agora, mas esse que serve para duas pessoas custa menos de 50 reais, eu acho.
Tem também várias outras opções de pratos, todos com acompanhamentos. O forte da casa são pratos com bisteca e rolam umas promoções lá...

É uma boa opção de restaurante a la carte no Embu pra quem procura comida boa e rápida.

Foto opinião do Tayla P. sobre Virado à Mineira
Você conhece o Virado à Mineira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral