Virada Cultural de BH

| Rank: 95º de 361 | Atrações - O que fazer

Evento maravilhoso que acontece em Belo Horizonte!

Ano passado fui no Parque Municipal e na Praça da Liberdade. Muito bom!!!

Esse ano fui também, no sábado. Passamos na Praça da Liberdade, depois savassi, e por fim, Parque Municipal.

A Praça da Liberdade estava super tranquila, a Praça da Savassi entupida de gente (quarteirão eletrônico).

Mas o melhor mesmo foi no Parque Municipal. Várias atrações, barraquinhas com cerveja gostosa e gelada (Backer pilsen a R$6,00 300ml e R$10,00, a de 500ml) e comidinhas (pastel, cachorro quente, pizza). Os preços das comidas vão de R$4,00 a R$8,00.

Teve show da Marina Lima no palco principal, e depois Orquestra Sinfônica com participação do Toquinho.

Teve também um DJ próximo ao teatro Francisco Nunes, tocando Soul, e professores de danças. Quem quisesse podia ir lá dançar e aprender. Muito bom.

E no próprio teatro mesmo, teve uma apresentação de stand up comedy, do grupo Queijo, Cachaça e Comédia. Quatro comediantes. Muito bom!!

Teve programação também na Praça da Estação, com Diogo Nogueira, Aline Calixto... Raimundos, Paula Fernandes... E também tinha um palco na Guaicurus, com diversas atrações.

Enfim, eu queria mais virada cultural, é tudo de bom!
Evento maravilhoso que acontece em Belo Horizonte!

Ano passado fui no Parque Municipal e na Praça da Liberdade. Muito bom!!!

Enfim, eu queria mais virada cultural, é tudo de bom!
Se eu tiver que reclamar de alguma coisa, é somente porque acontece só uma vez por ano. rsrsrs

O evento ocorre em muitos lugares de Belo Horizonte, então fica difícil ir em tudo, ja que são 24 horas...
Eu fui na Praça da Liberdade, estava tendo um show com tango e música Clássica, que eu adorei...mas como queria algo mais animado, fui pra Savassi, sem chance, evento entupido de gente, somente adolescente, uma muvuca sem fim, com música eletrônica.

Então fui pro Parque Municipal, e so tenho o que elogiar... estavam revistando todo mundo na entrada, o que causou uma longa fila, mas nada que atrapalhasse, banheiro químico tinha aos montes, nao foi problema... os shows estavam maravilhosos... pra começar Marina Machado, e depois Orquestra com Toquinho.

Sei que vai haver reclamações de um lugar ou outro, mas a proposta do evento é maravilhosa e tem ficado cada vez melhor.

Pra comer, tinha várias barraquinhas, com cachorro quente, tropeiro,milho, espetinho - os preços variavam, entre 5,00 e 7,00 reais.

Pra beber, a cerveja backer, 10,00 reais o copo de 500ml.

via Windows Phone

Não houve recolhimento do lixo durante o evento na Savassi, tornando o local sujo, nem banheiros somente na Praça da Liberdade. Às 9 da manhã que vi uma equipe de recolhimento do lixo. E uma falta de respeito da PBH cancelar o evento no Mercado. Espero que a cada ano melhore mais e façam melhor dos espaços e que tenha transporte 24h também!
Você conhece o Virada Cultural de BH? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral