Vira Verão

| Rank: 6º de 18 | Praias

A barraca vira verão é o espaço onde tem mais gente bonita por metro quadrado. Não há barraca de praia melhor em Fortaleza. Ótimo atendimento e ambiente adequado. O melhor caranguejo da cidade! A única mudança que faria é que os banheiros deixam um pouco a desejar. Dica: peçam a casquinha de caranguejo. Delicia!
Foto opinião do Samuel Verter sobre Vira Verão

A vira verão é uma barraca com uma estrutura ótima, é uma excelente opção entre tantas barracas da praia do futuro, está localizado em um bom ponto da praia, é bem conhecida e sem com boa movimentação principalmente nos finas de semana, ficado lado da famosa crocco beach. Tem excelente variedade de pratos, com ótimas opções para comer na praia, camarão muito bom

Gente essa é uma das minhas barracas favoritas, o atendimento é muito bom e tem bastante variedades no seu menu. O que eu mais gosto é dos pratos com camarão que são muito saborosos, super indico a todos, o lugar interno da barraca está sempre limpinho então é bem confortável, pode ir e vai se divertir. Sempre que vou sou bem recebido.
Você conhece o Vira Verão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral