Vira Copos Bar

| Rank: 6º de 101 | Bares e Botecos

Tarde bem quente de sábado na cidade de Santos, o glutão resolveu reunir uns amigos para uns goles descompromissados em um lugar novo para o Gole & Gula. A escolha foi o bar Vira Copos no Boqueirão.

Acredito ser importante falar: Abrimos o bar. Fomos os primeiros (e únicos) clientes durante a visita (tirando alguns amigos dos donos), logo o bar estava completamente vazio e tomamos conta dele assim. Estranho vê-lo vazio, pois sempre que passei por ele estava cheio e com pessoas na calçada e aquele barulho característicos de bares lotados. Na avaliação, nada. Apenas nossa conversa e um DVD tocando... Só! Hahahahaha... Mas, para quem não conhece o bar fica anexo à "Universidade do Som", loja bem conhecida em Santos. Tanto é que quando o espaço começa a encher, algumas mesas vão "invadindo" a loja para tentar (as vezes em vão) acomodar todo mundo. De resto, é um bar comum. Mas um dos destaques vai para uma figura colada na parede do banheiro, com grandes personagens "reunidos". Sensacional!

Como falei acima, estava aquele calor desértico na cidade e nada melhor do que uma boa cerveja para acompanhar. Íamos pedir Brahma, mas a garçonete informou que tinha sido colocada há pouco tempo na geladeira e a melhor pedida era a Skol. Logo, fomos de Skol Litrão (melhor custo x benefício) durante toda a estadia. Gelada e bacana, gosto do bar que coloca um bom preço para o Litrão. Cansa de ver o cara querendo ganhar mais em cima dele... Bom ponto para o atendimento também, que preza a satisfação do cliente, não querendo empurrar algo que não esteja bacana.

Para comer é uma batalha de glutão (tem coisa melhor?!), pois as opções são muitas e você se perde tentando escolher o que você quer provar e matar sua fome. Fomos de isca de frango a milanesa com 3 molhos (rosé, barbecue e queijo), boa e com um tamanho e preço bem razoável. Valeu a pedida e mesmo com amigos glutões, ficamos satisfeitos. Um ponto engraçado do bar são os nomes das porções, homenageando (às vezes com certo humor negro) os grandes ícones da música internacional e nacional (uma página para cada). Então a porção de batata se chama Cássia, a de polenta Paralamas, o frango frito é Zeca Pagodinho... Do outro lado, o filet mignon tem o nome de Pink Floyd, Led Zeppelin, Black Sabbath, Ramones e Metallica, dependendo do molho. Boa sacada, até porque não tem uma porção falando do Michel Teló! hahahahahhaa...

O único ponto que não foi bacana foi a demora na porção. Não tinha ninguém no bar (ninguém) e esperamos MUITO. Muito é muito! Juro que a vontade de ir embora chegou e a porção nada de aparecer... Estranho, de verdade. Sendo que a porção não era grandiosa ou difícil de ficar pronta... Triste, mas fica aquele sentimento de que se for ao bar com um movimento normal, eu deveria ligar antes e pedir minha porção né? hehehe...

Mas depois de tudo o Vira Copos se mostra uma excelente opção para sua noite, com sua galera, saindo da faculdade ou dando um tempo para tomar uns bons goles em um ambiente bem bacana e divertido. Fica a dica para você conhecer e aproveitar o mundo dos Goles & Gulas

O ambiente é bem agradável, mas não tem muito espaço, no fds é preciso chegar cedo.

A última vez fui em uma terça-feira com o pessoal da faculdade, cerca de 15 pessoas, conseguimos juntar mesas pra todo esse pessoal tranquilamente.
Pedimos diversas porções, todas bem caprichadas, o valor é um pouco mais alto que o normal, no caso da batata frita varia entre 25 e 35 reais.

As porções foram servidas em um tempo curto, não dá pra reclamar, e o garçom foi eficiente mesmo na confusão de pedidos de tantas pessoas.
Foto opinião do Marjorie Camargo sobre Vira Copos Bar

O Vira Copos Bar É um local muito aconchegante, ideal para ir com amigos para um agradável happy hour, O atendimento é excelente e os preços convidativos. O problema é que o local com o passar das horas vai lotando e ai o atendimento fica muito ruim, pois a demanda fica muito grande, mas em termos gerais é um bom local para frequentar.

Um bom bar situado próximo a várias faculdades em Santos, propício para encontro de jovens universitários e estudantes das redondezas, possui telão para assistir as partidas de futebol, serve cerveja gelada, e excelentes porções com especialidade no churrasquinho, público selecionado, e não há estacionamento você terá dificuldades em estacionar seu veículo nas redondezas.
Você conhece o Vira Copos Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral