VIP academia - Vila Olímpia

| Rank: 85º de 426 | Academias

Endereço: Av dos Bandeirantes, 1515, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04553-010

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Se você sempre almejou uma super estrutura para malhar com valores que cabem no seu bolso, com equipamentos importados e mais de 20 modalidades de aulas, venha conhecer a academia VIP Unidade Vila Olímpia.

Para mais informações, ligue (11)3045-1580

Academia muito boa, que frequentei por quase 1 ano, logo após a inauguração.

Equipamentos novos, modernos. Instrutores que dão mais atenção às moças que aos rapazes (malandrões), mas que qdo solicitado, ajudam nas explicações dos exercícios.

Na parte de baixo, sala de musculação; no andar de cima as salas de ginástica, spinning, pilates, dança, etc.; e no último andar a piscina para hidroginástica e natação.

Seria perfeito se fosse um pouquinho mais espaçoso, e nos horários de pico (principalmente após as 18h) é quase impossível não ter que esperar para usar algum equipamento.

É uma academia com preço médio, com bom custo-benefício.

Academia muito boa, que frequentei por quase 1 ano, logo após a inauguração.

É uma academia com preço médio, com bom custo-benefício.

Excelente!!! Uma das melhores academias que já frequentei.
Embora eu frequente um horário super lotado, não tenho restrição nenhuma, pois as pessoas que frequentam são muito educadas. Um público nota 10 e aparelhos de ultima geração. Limpeza excelente.

A academia é relativamente nova, com equipamentos novos - ponto positivo.

Porém, o espaço pode ficar apertado para o tanto de gente que as promoções atraem para lá, principalmente no período do fim da tarde até as 22h. As esteiras estão sempre lotadas e o salão, sempre cheios e com necessidade de "revezar" nos aparelhos - ponto negativo para quem frequenta e positivo para quem paga uma mensalidade "acessível". Infelizmente nunca visitei em outro horário, por conta do meu trabalho, mas quem já foi garante que é bem mais tranquilo.

O bacana é que pagando um preço único é possível fazer musculação, usar a piscina (12m - ruim pra natação, ok para hidro), fazer aulas (local, jump, rpm, dança e outras) e lutas (durante o boxe, às 19h, o tatame fica que não cabe mais nenhuma agulha). Tem pilates também, mas pago a parte.

Outra coisa legal é que tem manobrista cortesia, então não é preciso ficar se matando para achar uma vaga e também fica aberta desde bem cedo até bem tarde (se não me engano, das 5h30 à 1h) nos dias de semana.

Academia pequena, mas funcional, ótima relação custo/benefício, tudo incluso no plano (academia, yoga, artes marciais, natação, hidro, spinning, etc.). Equipamentos em bom estado, fácil acesso, serviço de manobrista e horario ampliado de segunda a sexta. Horários reduzidos no final de semana e feriados.
Recomendo!
Você conhece o VIP academia - Vila Olímpia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral