Violeta Itaim

| Rank: 567º de 839 | Lanchonetes

Endereço: Rua Iguatemi, 269 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 01451-011, Jardim Paulistano - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: +55 (11) 3071-4667

Fiz uma reuniãozinha com um grupo de alunos para um café da manhã. Alguns pediram tapioca, outros o pão com manteiga na chapa e o clássico café com leite ou o capuccino. O pão com manteiga tem também o pão integral com manteiga e o com requeijão. Achei os preços bem razoáveis para a região. O capuccino médio, que vem numa caneca de uns 250 ml, custa 5,50. Pedi um pão de queijo de bom tamanho, custou 4 reais. Atendimento muito bom. Ponto negativo, é muito barulhento por causa do liquidificador e pelo movimento de carros na rua.

Foto opinião do Gloria sobre Violeta Itaim
Você conhece o Violeta Itaim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral