Vintage CupCakes BH Shopping

| Rank: 163º de 181 | Docerias
Este local está fechado

Também sempre tinha a opinião de que esses cookies eram muito bonitos do que gostosos, fato é que nunca nem passei no stande do BH Shopping para apreciar. Mas por acaso realizei uma compra em uma loja e ganhei de brinde de dois desses mimos a minha escolha, dai fui conferir. Chegando lá realmente meus olhos já haviam comido todos da prateleira, mas fiquei pensando, este deve ser enjoativo, aquele deve ser doce demais, o outro deve ser sem graça e custei a escolher... Até que escolhi... Nossa que delícia!! é muito bom. Acabei que comi um de floresta negra e minha mãe de chocolate misto, resultado, acabamos levando mais dois para casa de tão bom que estava. Não me lembro o nome mas tinha uns confetes coloridos em cima e o outro era de chantily com uma cereja no meio. Um sonho! Não posso dizer que fiquei fã de comprar sempre, afinal aquilo deve ter umas mil calorias cada um, mas com certeza fiquei fã por ter provado e repetido a dose em casa e poder recomendar a todos que me perguntarem! A embalagem é realmente incrível, o doce fica direitinho, tal como na hora em que foi colocado na caixa... As atendentes são muito atenciosas e diziam, leve um de cada, todos são bons, e com certeza elas não estavam mentindo!! Uma tentação! Recomendo demais!

Vintage cupcakes parece estar dividindo opiniões, mas para mim é simplesmente tudo de bom! Comprei a primeira vez para comer dentro do cinema e meu único arrependimento foi ter comprado um só e estar dentro do cinema sem poder sair pra comprar mais.

O quiosque fica bem em frente à escada rolante que leva ao cinema e à praça de alimentação e é lindo de se ver. Os bolinhos que vão acabando são logo repostos então a vitrine está sempre cheia e bonita. Já provei outros cupcakes depois que a moda de quiosques em shopping começou e este foi simplesmente o melhor. Como sou fã de chocolate sempre peço algo como o crocante que vem com bolinhas crocantes sobre um delicioso creme de chocolate ao leite ou o três chocolates que é maravilhoso também! Provaria todos! Adoro...

As caixinhas para viagem são super práticas e bonitinhas, dá até pra dar de presente!

via mobile

Nao sou muito fã de cupcackes, acho que são mais bonitos do que gostosos.
Quando a Vintage cupcakes abriu um kiosque no BH Shopping fiquei tentada a conhecer por causa da variedade de sabores. Achei que poderia encontrar ao menos um que me agradasse.
Resolvi experinentar e não me arrependi. Além de lindos são muito gostosos. Experimentei o de coco e o de nozes. Os dois estavam uma delícia!
O atendimento foi nota 10, as meninas são super atenciosas e educadas. A vitrine é tão linda que da vontade de levar um de cada pra casa. Falando em levar para casa a embalagem do Vintage Cupcakes é perfeita! Tão linda como o resto da loja e funciona muito bem. Meu cupcake chegou em casa do jeitinho que saiu da vitrine. Adorei e não vejo a hora de voltar para experimentar o de macadâmia!
Foto opinião do Clau VB sobre Vintage CupCakes BH Shopping
Sabe quando você está passeando pelo shopping, derepente você desce a escada rolante e se depara com um quiosque de CupCakes que é a coisa mais linda do mundo?
Então você tem quem ir no BH Shopping e descer a escada do cinema, e saborear os deliciosos " bolinhos" (como eu chamo) da Vintage Cupcakes.
É tão lindo, que a primeira coisa que você vai pensar ao ver, é que parece uma casinha de bonecas. E os sabores, não tem como escolher um só, por isso a embalagem cabe pelo menos 2, e a embalagem é super linda, vou guardar pra sempre.
Com uma coleção de sabores, cores e tudo mais, eu indico o de Blueberry, hmmmm ♥
Eles custam R$6,50 cada e aceitam cartões de crédito e débito.
As meninas do atendimento são umas fofas, sabem os sabores de cor e saltiado.

E a melhor parte, é que meu primeiro cupcake da Vintage eu ganhei de presente do namorado, então foi amor em dobro.

Eu conheci a do BH Shopping, mas tem em vários outros lugares:

Brasília

Aracaju
- Shopping RioMar – Em Breve

Belo Horizonte
- BH Shopping
Você conhece o Vintage CupCakes BH Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral