Hamburgueria Vintage

| Rank: 25º de 319 | Cafés e Comidinhas

Gostei muito da noite do Vinil! (Ocorre todas as quintas) varias opções de vinil para escolher no som ambiente, e se tiver rolando um jogo você ainda conta com um telão para que não perca nada. Não comi mais os hambúrguer fizeram inveja. Outro ponto positivo foi o ambiente onde você pode bater um papo gostoso curtindo uma boa musica.

Dou meus parabéns pelo atendimento especialmente ao gerente Cicero e ao garçom Nelson, sempre atencioso e fazem com que eu pense em retornar a essa casa outras vezes. Para jantar escolhi uma fraldinha com uma bela porção de batatas (estavam excelentes) e salada, ao preço de R$ 26,90 e a patroa pediu um bife de chorizo (estava divino). As porções são muito boa pois que sabem que sou bom de boca e não conseguir comer tudo.

Só não dei as cinco estrelas para o estabelecimento devido aos banheiros, apesar de serem limpos mais poderia ser melhor! Também sentir falta dos palitos de dentes, pois creio que seja um item que não necessite que estejamos pedido. E meu pedido demorou um pouco nada além da conta mais poderia ser mais rapido.

Mais existe outros pontos positivos:

Depois das 20:00hs você pode estacionar na lateral do estabelecimento.
Possui comida Oriental no cardápio.
Foram uma das melhores batata frita que já comi.

Ambiente simples, mas agradável. Um lugar excelente para reuniões com amigos. Com bebidas e boas opções de comida, com opções de sanduíches e temakis entre outras. Bem localizado e com bom atendimento e bom preço. Tem promoções frequentes, quando fui a ultima vez a promoção era 2 temakis por 20 reais.

Fui ao Vintage algumas vezes e adorei o ambiente, como já foi dito anteriormente(e o nome do local faz alusão) tem uma decoração temática bem legal. Experimentei sanduíches e fritas e amei. Também tem opções de comidas orientais (temakis) e petiscos. não gostei do fato de não ter estacionamento.
OBS: O local é ótimo para assistir eventos esportivos(Futebol, UFC...)

Gosto do atendimento e dos sandwiches. As tercas e quartas tem clone de temaki e o lugar fica lotado! Chegue cedo ou tem que esperar mesa. O hamburger de gorgonzola (foto) eh maravilhoso!!! A porcao de batatas fritas deixa a desejar...

Conheci no evento do Kekanto, tem bom atendimento, boa localização e estrutura física. De comida provei a cebola empanada, batata frita e uma costela. As porções são generosas, tirando a costela que estava fria e queimada a batata e a cebola estavam excelentes.

Ontem participei do evento Kekanto na Hamburgueria Vintage. Podemos desfrutar de um som legal e saborear um chope bem gelado.Quanto a comida, acho que a casa precisa inovar mais no cardápio criando pratos novos. O atendimento me surpreendeu, pois na última vez que estive no local foi bem demorado, e dessa vez fomos atendidos pelo garçom Nelson que mandou muito bem.

Esse lugar é otimo, eu gostei muito, o ambiente é muito agradavel,o atendimento é muito bom, acomida é muito gostosa, nos divertimos bastante. Tem varios tipos de petiscos ,sucos ,chop, refrigerante e muito mais,vá la e confira é uma boa pedida!

Um lugar incrível, um dos poucos que você não se sente em Recife quando entra. Como o próprio nome do lugar diz, o clima é super Vintage, o clima retrô é a sacada.

Os preços são bons, pedi 2 temakis na faixa dos R$14-15 que são grandes e gostosos, a alga é bem sequinha e quebra fácil com a mordida. Os sanduíches são bem grandes pelo que percebi das outras mesas. Nessa noite tinha uma pilha de discos de vinil, era só escolher um e colocar pra tocar.

Único ponto negativo foi o estacionamento que é bem pequeno e só cabe um carro... Mas pode parar em frente, na rua mesmo, a partir das 20h.

Nunca tinha ido à Vintage, por falta de oportunidade mesmo. E durante o tempo que passamos lá a casa só superava minhas espectativas.
O Ambiente é fantástico, com uma decoração que faz jus ao nome da Burgueria, remetendo aos anos de 50 e 60, posters de Elvis, Marilyn Monroe e outros icones.
O salão conta com mesas grandes e "sofás" confortáveis, mas deixando um bom espaço para circulação. Ainda há uma área com mesas menores e duas grandes paredes de vidro o que deixa o ambiente mais moderno.
A decoração é Vintage mas sem deixar a modernidade de lado, a casa conta com 2 grandes TVs, o que me fez pensar que ali seria um ótimo lugar para assistir futebol ou as lutas de UFC. #ficaadica
O atendimento foi ótimo! Os garçons sempre muito atenciosos, principalmente o Nelson (quem nos atendeu), e o Sr. Clodoaldo (o dono) é de uma simpatia impar! Os pratos demoraram um pouco a chegar, mas nada de mais.
Pedimos um bife de chorizo, acompanhado de de salada e fritas, e um filé de ancho, acompanhado de de salada e Onion rings. Esses pratos vem muito bem servidos, são porções grandes e tem um preço médio de R$ 26,90.
O Chopp da casa custa R$4,50 (30/05/14), mas o copo do chopp poderia vir gelado, isso faz com que o chopp esquente rápido.

Dou meus parabéns pelo atendimento especialmente ao gerente Cicero e ao garçom Nelson, sempre atencioso e fazem com que eu pense em retornar a essa casa outras vezes. Para jantar escolhi uma fraldinha com uma bela porção de batatas (estavam excelentes) e salada, ao preço de R$ 26,90 e a patroa pediu um Bife de Chorizo (estava divino). As porções são muito boa pois que sabem que sou bom de boca e não conseguir comer tudo.

Mais existe outros pontos positivos:

Depois das 20:00hs você pode estacionar na lateral do estabelecimento.
Possui comida Oriental no cardápio.
Foram uma das melhores batata frita que já comi.
Foto opinião do Eliel Viana sobre Hamburgueria Vintage

Hambúrgueres deliciosos! Fui atendida pelo garçom Nelson que foi gentil, prestativo e ágil porém o primeiro pedido demorou um pouco pra chegar. Pedimos um dos pratos do cardápio steak - a fraldinha mas não gostei da carne ainda prefiro os hambúrgueres. E de sobremesa indico James brownie apenas 10,90
Não tem estacionamento.

Fácil de chegar, ambiente agradável, atendimento rápido e simpático. Pratos com preços acessíveis.

O garço que me atendeu foi o Nelson, o mesmo se demostrou muito solícito e atencioso.

Eu comi o sertão, um sanduíche com charque desfiada, queijo coalho maçaricado e rúcula. Muito bom, tamanho razoável e preço atraente.

Só achei demorado para o prato chegar.

A casa conta com uma decoração temática que nos leva de volta aos anos 50,60 e 70.Apresenta um cardápio de hamburguers estilo americano.
O diferencial fica por conta dos sushi burger, saladas , temakis, e do hamburguer vegetariano "Vegetarian Burger " (hambúrguer de soja e vegetais, queijo mussarela, mix de alface, cenoura, rúcula, tomate).
O preço é um pouco salgado e o atendimento não é um dos melhores.
Foto opinião do Nivia de Paula sobre Hamburgueria Vintage

LOCALIZAÇÃO: A Rua do Futuro fica entre duas grandes vias de sentidos opostos, então para chegar ou sair tem de conhecer o caminho.
LOCAL: Não possui estacionamento. Uma porta giratória gigante, pesada, desproporcional e velha marca a entrada. Assim como a porta está o local. A decoração Vintage (anos 50) esteve presente por anos, hoje em dia o local precisa de uma reforma geral e redecoração. O Wc é limpo. Eles economizam até no ar-condicionado.
SERVIÇO: Bom. Apesar, da minha reserva (sim fiz reserva) o garçom me perguntou duas vezes se eu realmente tinha feito a reserva, faltou pouco pra eu não mandar ele tomar naquele lugar.
PREÇO: Caro. Não se justifica, já que não é um restaurante.
COMIDA: Os hambúrgueres não tem nada de espetacular. Grandes sim, mas duros, secos e sem variedade de recheio. Já comi muito melhores e mais baratos. O temaki tinha cheiro de sardinha. Soube que no passado a apresentação dos hambúrgueres era muito boa e o milkshake de ovomaltine é show.
Você conhece o Hamburgueria Vintage? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral