Pizzas voce encontra de variadas qualidades nessa pizzaria ,são pizzas de todos sabores e para todos os gostos ,um ambiente muito gostoso , a qualidade das pizzas é nota dez ,com muito bom gosto nos sabores e um atendimento impecavel vale a pena ir e conferir ,,ambiente muito limpo e saudavel

Ótimo ambiente com direito a cervejas "premium" e uma pizza muito gostosa servida de forma, para mim, inusitada (cortada em fatias muito finas) o que a torna uma ótima opção de petisco para acompanhar a música (eles tem uma grande variedade de discos em vinil onde o cliente pode escolher) que está tocando.

Ambiente pra quem gosta de bom som, em que temos a oportunidade de escolher as músicas. O proprietário tem uma imensa coleção de vinil. As pizzas são bem tradicionais com poucos ingredientes e muito saborosas. Massa crocante e fininha que deve ser comida com as mãos mesmo. Além disso, boas opções de cervejas.

Boa opção para beliscar, mas não vá se você está morrendo de fome - as pizzas não são tão bem servidas assim. Mesmo assim, vale pelo ambiente charmoso, e pela possibilidade de poder escutar grandes clássicos em LP. ;)

Pizzaria estilizada na Lagoa da Conceição. Boas cervejas e sabores diferenciados de pizzas. Não tem tantos elementos no recheio, são de massa fina e crocante para serem comidas com a mão mesmo.

Adorei o local por não se parecer com uma pizzaria padrão, o cardápio é enxuto e diversificado. As pizzas são fabulosas para quem gosta delas finas e crocantes e não muito pesadas, os preços acompanham os valores aplicados na praça. A sugestão é esperar entrar em promoção no site de compra coletiva.

Outro detalhe importante e delicioso é a possibilidade de degustar cervejas especiais (o que economizar com a promoção gasta em cervejas) e geladas ao som de discos de vinil a sua escolha.

O lugar conta com uma decoração de bandas famosas, onde o cliente pode escolher o vinil que possa tocar, há dias com musica ao vivo. Conheci o lugar através de um site de compras coletivas a promoção era para duas pessoas e fui com minha namorada, aproveitamos uma pizza grande com uma entrada de crostines. A massa estava crocante, o recheio generoso e os crostines estavam muito saborosos.
Gostei muito e pretendo voltar em outra oportunidade.

O conceito do lugar é bem inusitado e interessante, onde você pede a sua pizza e ainda pode escolher um vinil (isso, aqueles bolachões que tocavam música na época dos nossos avós) e colocar como música de fundo para todo o restaurante. As músicas vão mais no estilo rock com uma ampla variedade de décadas. Se me lembro bem, escutamos desde Queen até Beatles.

O atendimento foi bom, mas como era uma quinta-feira, não estava tão cheio assim. Uma decoração mais rústica mas bem agradável. É quase como fazer uma pequena viagem no tempo.

Fomos eu e o namorado e ambos amamos o lugar e a comida.
Pequeno, aconchegante e com uma decoração impecável para os amantes da boa música, você ainda pode escolher um vinil para tocar.
Fomos com um cupom de compras coletivas que não lembro exatamente o valor mas custou menos de R$30,00 reais que dava direito a uma pizza grande e crostines como entrada. A massa estava crocante, o recheio generoso e os crostines perfeitos para serem degustados com azeite.
Eles trabalham com a proposta de não serem usados talheres para comer a pizza, o que deixa o ambiente muito descontraído,adorei.

Vale muito a pena conhecer o lugar, com certeza voltarei :)

Eu conheci a Vinil em uma compra coletiva, e não me arrependo.

O local executa discos de vinil, que podem ser escolhidos no próprio local ou, caso o cliente prefira, trazido de casa.

A qualidade de reprodução é muito boa, esqueça quase que completamente os chiados e fique apenas com a tradicional reprodução de graves superior aos cd´s e arquivos digitais.

Quanto à pizza, massa fininha e com muitas opções de sabores.

É possível degustar também vários tipos de cervejas diferentes, a um preço acessível.

O preço, caso não fosse compra coletiva, é um pouco caro, em torno de R$50,00.

Admito que se não fosse pela promoção, talvez não fosse no local, salvo para algum encontro especial, pois a proposta é excelente (do estabelecimento)!
Você conhece o Vinil Pizzas e Clássicos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral