Pizzas voce encontra de variadas qualidades nessa pizzaria ,são pizzas de todos sabores e para todos os gostos ,um ambiente muito gostoso , a qualidade das pizzas é nota dez ,com muito bom gosto nos sabores e um atendimento impecavel vale a pena ir e conferir ,,ambiente muito limpo e saudavel

Melhor pizza que já comi! massa fininha e crocante, com sabores que fogem dos tradicionais, ambiente confortável e atendimento personalizado. Um pouco caro mas que é compensado por todo o resto.

Cervejas variadas e geladas, vale a pena degustar as pizzas, variedade e sabores... musicas interessantes, vc pode escolher o q tocar em uma variedade de discos (vinil), vale a pena conhecer !!! Ambiente de barzinho a beira da lagoa.

O Vinil pizza e clássicos é um bar muito gostoso, localizado na lagoa de conceição, ideal para um esquenta antes da balada. O especial deste bar são os discos de vinil, você pode colocar os que vocês quiser!! As pizzas são muito gostosas, tem variedade de cervejas, os custos são um pouco elevados.

Lugar fantastico, nostalgico, de preço razoavel, numa regiao muito linda da cidade, na lagoa da conceiçao, o cardapio é muito variado (mas aconselho a pizza de alho poro de sabor inesquecivel) o atendimento pelo proprio dono é muito acolhedor, e o charme da casa fica nos vinis que voce pode deliciar-se ouvindo e matando as saudades das musicas de qualidade, com muitas opçoes dos anos 70 e 80
Você conhece o Vinil Pizzas e Clássicos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral