Endereço: Rua Sete de Setembro, 105 - Boa Vista, Boa Vista - Recife , PE - Brasil

Loja de Lp's e variedades relacionadas ao mundo da música. Fica localizada no centro da cidade.

A loja reuni de tudo um pouco: camisetas de banda, vestido de bolinha, piercings, joias de prata, cd e claro , o bom e velho disco de vinil.
A loja fica nos fundos do terreo de um prédio e é bem pequena, então pode ficar congestionada dependendo da quantidade de pessoas, os preços costumam ser honestos.

via Windows Phone

Loja super alternativa, tem de tudo do gênero: Vinil, Skate, camisas de banda, colares, aneis, pulseiras...
Pessoal bem acolhedor, wifi... só peca pela falta de ar condicionado.

Pouco difícil de encontrar, é só perguntar pros vendedores da rua que não tem errada.
Foto opinião do Augusto Farias sobre Vinil Alternativo

Este lugar é realmente escondido, quase desisti dele de tanto procurá-lo. É que ele não tem um "estabelecimento próprio", fica localizado bem no térreo de um edifício comercial na rua.

A loja é bem pequena, acho que cabem uma dúzia, ou um pouco mais, de clientes ao mesmo tempo. Mas o que perde em tamanho e em conforto, ganha em estilo e charme. Lá você irá encontrar Cd's e Lp's para enfim terminar aquela sua coleção ou para dar um presente único à uma amigo especial.

Apesar de possuir um acervo de qualidade, eu esperava mais pois é bastante limitado. Ainda assim, vale muito a pena ir lá conhecer o lugar pela atmosfera alternativa.
Você conhece o Vinil Alternativo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral