Vinarium Ristorante

| Rank: 346º de 432 | Restaurantes Italiano

Aberto em 2010, o Vinarium Vino & Cucina é um restaurante italiano que traz um ambiente intimista e aconchegante. Seus pratos seguem a linha da cozinha italiana contemporânea. A casa traz ótimas receitas com carnes, peixes e sobremesas tanto quanto nas massas. O local destaca o fettuccini na roda de parmesão, prato preparado dentro de uma peça de parmesão. Uma carta de vinhos com 35 rótulos está disponível aos clientes.

Péssimo!! Lugar apertado e sem cadeirão para bebê. O garçom simplesmente esqueceu de trazer a entrada que pedi (couvert clássico) e os pratos são caríssimos ($64 em 5 bolinhas de gnocchi recheado). Na hora de ir embora o garçom ajnda fez questão de atender às outras duas mesas antes de cobrar minha conta, ignorando o fato de eu ter pedido antes e ainda estar com criança de colo. Resumindo: lugarzinho horrível, não tem um ponto positivo.

Ambiente agradável e intimista.
Comida boa e vinhos ótimos. Tudo MUITO caro! Pelo mesmo preço, há opções melhores.
Não nos ofereceram o couvert - tivemos que pedir pois vimos que estavam servindo em outras mesas.
Valeu bastante o jantar, mas não voltaria.
Você conhece o Vinarium Ristorante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral