O lugar é muito interessante pois fica dentro de um castelinho que abriga outros restaurantes, lojas e hotéis. Isso confere ao ambiente um clima lúdico e relaxante.O Vin Caffé tem dois ambiente. O interno é mais calmo e frio. Por outro lado, oferece boas opções de entretenimento.Opções estas como o belo tabuleiro de xadrez aí embaixo.

Mas o ambiente que a gente mais curte é o externo. Não bem externo, porque tem um teto de vidro. Porém, o aspecto de vila medieval é tudo a ver e as poltronas dali são bem mais aconchegantes.O que eu gosto no Vin Caffé é a versatilidade.

Eles começam cedinho com um café da manhã junto ao hotel do castelinho e vai até um jantar no início da noite. Tanto é, que este post revela umas duas ou três idas em diferentes horários. Pra começar, vale destacar o omelete com funghi secchi.O meu preferido do cardápio é o croissaint com camarões gratinados no queijo com alho poró.

Um dos melhores sandubas que já comi. E sente a quantidade de queijo.Certa vez, provei um interessante quiche de queijo de cabra e tomates secos. Ótimo para um fim de tarde.O Gustavo gosta muito do sanduíche Castelo Brando, com pão preto, chester, queijo de minas, tomate, alface, molho de iogurte, mel e mostarda.E o Baccaro volta e meia pedia o bolo de nozes com vinho. Vou te dizer que com essa caldinha de chocolate junto e saindo quentinho do forno, é de chorar.Mérito total ao Vin Caffé por ter uma belíssima seleção de azeites dos mais variados sabores e regiões do mundo.

Na foto abaixo, estão três dos meus preferidos entre as opções.Ah, e não dá pra esquecer dos inúmeros espressos que tomamos por lá.O preço? Varia muito do que você for pedir, mas não foge muito de 15 reais. Mas, se você quiser provar uma cerveja da vasta carta da bebida, vai pagar um pouquinho mais.

Localizado entre Bento Gonçalves e Garibaldi, no vale dos vinhedos. Ótima opção de lanches, petiscos e happy hour, e excelente serviço. Excelente opção para quem estiver passeando por lá. Alta qualidade gastronomica. Não deixe de conferir. Almoço e Jantar. Gostoso, diferente e sofosticado, assim podemos dizer.

Foto opinião do Diego Fabris sobre Vin Caffé
Você conhece o Vin Caffé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral