Vimax Art Hair Beauty

| Rank: 26º de 170 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Endereço: Rua Gonçalves Dias, 532 - 532, Seminário - Curitiba , PR - Brasil

Estava louca atrás de alguém “bom” para cortar meu cabelo, e quando se trata de corte, tintura, ou qualquer outra coisa que envolva o cabelo feminino, temos que tomar muito cuidado, ainda mais mulher que é toda vaidosa.
Uma amiga minha me indicou o Vimax, que na época estava em reforma e por isso estavam instalados no shopping Novo Batel. Fui até o salão e fui muito bem atendida. O lugar é lindo e muito bem estruturado. Depois voltaram para a sede antiga que é muito linda e sofisticada!
Fui atendida e sai muito satisfeita com o meu corte, porém, vocês vão ficar chateados, mas eu realmente não lembro o nome do cabeleireiro, uma gafe minha pois faz muito tempo que não vou lá, mas já cortei com este mesmo cabeleireiro umas cinco vezes (depois que eu descobrir o nome eu coloco aqui).
Ele ainda me indicou vários tratamentos muito bons para o meu cabelo, me indicou um shampoo da Kerastasé que foi Mara!!! Pena que o preço não ajuda muito não.
Mas se tratando de preço, tudo que é bom é caro né! Então não vai esperando gastar pouco no salão não, mas confesso que vale a pena, se vc quer cortar, pintar, fazer algum tratamento no seu cabelo sem medo de se arrepender, acho que é melhor investir um pouquinho mais de dinheiro e aproveitar o salão, para não ter que fazer duas vezes o mesmo trabalho e ainda sair insatisfeita.
Eu não lembro se tem um estacionamento próprio, mas sei que eles trabalham com sistema de valet, o que é ótimo, assim quando você sai do salão com a escova pronta não precisa passar pelo clima horrível de Curitiba e acabar com seu cabelo, o motorista trás o carro na porta do salão. =)

O VIMAX é um dos melhores salões de Curitiba. Lá você tem a certeza de entrar muito mais bonita do que entrou =)

O salão é comandado pelo Viktor.... cabelereiro super conceituado!!!

O ambiente é agradável, moderno, com diversos profissionais: cabelo, maquiagem..... e tudo que as mulheres podem querer num ambiente só. As cadeiras do lavatório são deliciosas, fazem massagem....e aliadas a massagem da cabeça feita pelos profissionais.... sensacional!

Meu profissional predileto é o Ricardo Moretti! É um fofo e um profissional excelente! Recomendo total.

Já usei o serviço de manicure e pedicure ---- ótimos também! Esmaltes lindos =)

E a senhora que faz depilação, infelizmente equeci o nome, mas ela é famosa lá.... é ótima! Faz milagres, hahahaha.
Você conhece o Vimax Art Hair Beauty? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral