Excelente restaurante! Não sei porque ainda não tem 5 estrelas! Comida maravilhosa, ambiente limpo e agradável. O lugar é um charme só, muito bem decorado. Os colaboradores são muito educados e atenciosos. Mas o melhor de tudo é o sabor da comida! Uhummmm! Só de lembrar me dá água na boca. Indico, sem medo, a todos que gostam de uma comida bem feita e variada.

Ótima comida e decoração. Boa variedade de alimentos e qualidade na seleção dos alimentos. O lugar é muito bem decorado em um ar rústico e elegante. Localizado no centro da cidade, perto de várias atrações turísticas. O preço é um pouco acima da média, mas compensa pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos.

Segui o conselho dos amigos do kekanto e achei mui8 bom !!!. Comida mineira no peso.... em torno de 40$ o kilo. Otimas opçoes de salada e ate um pouco de sushi ...timido.... mas tinha... kkk. . Ja os doces entao nem se fala. Todos otimos... mas recomendo a torta de nozes !!! Eh sem noçao de tao boa !!
Você conhece o Villeiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral