Quer receber ofertas do(a) Villefort Atacadista?

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

Villefort Atacadista fica localizado em Montes Claros e vende também no varejo.
Fiquei impressionada com o tamanho do local, não é estilo supermercado, pois como o nome diz, vende em grande quantidade, então os produtos ficam estocados em pilhas gigantes.

Os preços são ÓTIMOS, encontrei a Backer Trigo de 600ml por R$4,99, energetico por R$ 6,00.
Isso preço de varejo, na própria etiqueta dos produtos tem os dois preços (varejo e atacado)

Única coisa ruim, mas creio que por método de segurança deles, é que na saída um fiscal confere toda sua compra com a nota fiscal entregue no caixa, isso demora muito e dependendo do horário forma um fila gigante.

Você conhece o Villefort Atacadista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral