Ville Du Vin - Vitória

| Rank: 21º de 227 | Restaurantes

Endereço: Rua Aleixo Netto, 1702, Praia do Canto - Vitória , ES - Brasil

Preço: $$$$  (Mais que R$100)

Esse restaurante agora se chama "Pier Aleixo" e seu cardápio foi elaborado e desenvolvido pelo excelente e simpático Chef Dinho Rossoni. De inspiração italiana, o menu oferece boas pastas e risotos, alem de peixes e carnes diversos. As pastas fogem do tradicional que se encontra na maioria dos restaurantes italianos. Estive lá essa semana e comi um excelente risoto de funghi com vinho e pedaços de file mignon. Meu marido comeu o Fettucini Alfredo (unica opção tradicional). Vale destacar a localização que é maravilhosa, de frente ao Canal de Camburi e bem bucólico.

O Ville du vin é um local excelente, com ambiente descontraído e familiar.
Afinal, são raros os bares e/ou restaurantes capixabas que oferecem tal serviço.

Uma desvantagem do local é o atendimento, que em varias ocasiões deixa a desejar e a dificuldade dos próprios garçons em lidarem com críticas ao atendimento ou produtos.
Com uma excelente vista, atendimento impecável, comida maravilhosa,aconchegante e ótima opção para um jantar ou almoço romântico. Comida boa, atendimento excelente, vinho fora de série (preços para todos os gostos e preços). Os pratos já foram excepcionalmente bem preparados,o espaço é ímpar e a adega é excepcional.

Era o antigo dona delia. Gostei. Ótimo atendimento, ambiente gostoso, preço um pouco Salgado. Mas a comida estava perfeita. Recomendo aos casais de namorados ou aos casais enamorados. Não é restaurante de levar a família!
Você conhece o Ville Du Vin - Vitória? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral