Villasol

| Rank: 599º de 1192 | Bares e Botecos

Apesar de ser pertinho de casa ,nunca tinha dado muita bola para este barzinho.
Mas ontem quando fomos tive uma otima surpresa o cardapio é muito vasto, atende a todos os gostos, tem porções caldinhos, petiscos, sobremesas, grelhados ,sanduiches enfim uma opção vai agradar com certeza.
Comi a porção de batata com molho de queijo e o casadinho Villa Sol metade picanha metade fritas,acompanhado de farofa, vinagrete e pão uma delicia! tudo muito bem temperadinho e bem servido.

Apesar de poucas opções de cerveja , tem muitas outras opções para beber , capirinhas, whisky, marguerita , cachaças especiais, batidas e outros coquetéis.

O ambiente é bem agradavel e o atendimento foi bom, não sei se pelo fato de estar vazio.rs. Mas valeu a pena !

Eu e amigos fomos ao Villasol, já que o barzinho que vende espetinhos ali perto estava fechado. Foi uma escolha muito boa, pois descobrimos que no Villasol também tem espetinhos e um ambiente agradável! Pedimos dois combinados de espetos (cada um com 5 opções) e variamos nas opções: carne, frango, queijo, kafta, coração e calabresa picante. Cada combo com 5 sai por R$29,90. Também vi, no cardápio, que eles servem carne na chapa, sanduíches, saladas, massas, etc.. o típico bar pra jogar conversa fora com os amigos. Possuem TVs penduradas, o que torna o local uma boa opção para assistir jogos. Não existem muitas opções de cervejas e acabamos pedimos o chopp no esquema "compre 1, leve 2". Servem sucos naturais e uma série de drinks.

Apesar de ser pertinho de casa ,nunca tinha dado muita bola para este barzinho.

O VillaSol é um restaurante/bar que eu às vezes vou assistir ao jogo do Coringão! Às vezes mesmo, só quando o Valadares não passa o jogo, o que é raro! Esse por sinal é bemmm simples, botecão mesmo mas digamos que meu namorado é quase "sócio" então quando não vamos ao estadio esse é nosso lugar certo!hahaha
Mas falando sobre o VillaSol, é um lugar charmozinho, aconchegante, tem uma tela grande em dias de jogos. Vive movimentado.
Com várias opções de entrada que vão desde simples espetinhos (que são gostosíssimos) à Bolinho de bacalhau. E pratos como escondidinho, Picanhas fatiadas, grelhadas, etc, saladas e massas. Aos sábados, pra quem gosta tem feijoada.
Também tem lanches como beirutes, sanduíches de peru, carnes, hamburgeres. Além de caipirinhas e drinks.
O atendimento na minha opinião deixa muito a desejar, os garçons demoram, não sei se é só com a gente que vai lá só para petiscar, beber e assistir o jogo.
Você conhece o Villasol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral