Villa's Churrascaria

Rodízio diversificado com buffet de frutos do mar e sushi bar
| Rank: 7º de 342 | Churrascarias

Quer receber ofertas do(a) Villa's Churrascaria?

Fui no domingo a noite, por volta das 20h e não estava cheio (vazio, para falar a verdade).

Análise : Variedade de petiscos (servidos na mesa), Buffet interessante e algumas carnes boas (baby beef na chapa e a picanha premium). Porém, a maioria das carnes estava secas (pareciam estar requentadas apenas), um cupim fraco (uma carne que poderia ficar suculenta, feita lentamente, "embalada" e servida na chapa com uma manteiga, mas, vem no espeto e seca demais), fraldinha e alcatra decepcionantes. No Buffet quente, deveriam escolher melhor as opções para deixar ali esquentando (carne de jacaré e javali, ficam extremamente ressecadas e duras, quando ficam horas ali, mesmo em um molho), a casquinha de siri idem e uma paella decepcionante.

Ambiente : Um salão bem espaçoso, mesas e assentos confortáveis.

Atendimento : Achei mediano e até que foram atenciosos em muitos momentos.

Para uma churrascaria "top" (até pelo valor cobrado - em torno de R$120,00), a qualidade ficou MUITO abaixo do esperado, não vale o custo/benefício.

É uma das melhores churrascarias de São Paulo. Otima qualidade das carnes e acompanhamentos e o atendimento é nota 10. Não é um preço para todo dia, mas vale a pena ir as vezes para comer bem. E de vez em quando aparecem algumas promoções nos cupons de desconto que nos incentiva a ir. Recomendo a todos.

Fui à churrascaria com cupom de desconto, já que o preço é bem alto.
Tem um buffet bem variado e sushis também, tem fácil acesso, estacionamento no local gratuito, atendimento Ok e espaço físico grande e bonito.
Não gostei e não voltaria por uma única razão, quando vou à uma churrascaria, ainda mais uma cara assim, espero comer CARNE, rs, isso mesmo, o carro chefe da casa deixou muito a desejar.
Carnes duras, secas que chegavam ou sangrando muuuito ou passadas, não tinha sabor. Quando fui o restaurante estava vazio, então não tem desculpas de grande demanda.
Não sei se peguei um dia ruim mas não voltarei e não indico.

Gosto do buffet, das massas, saladas, das boas opções de pratos quentes e com certeza das carnes.
O ambiente claro, bem decorado e limpo.
Funcionários muito atenciosos, a qualidade dos alimentos e o sabor dos pratos.
Indico a picanha e as caipirinhas e se der quem sabe uma visita no carrinho de doces
Estacionamento no local
Aceitam cartões

Eu já fui algumas vezes e gostei do buffet, das massas, das saladas, dos pratos quentes e das carnes. O ambiente e muito limpo, os funcionários são muito atenciosos, realmente o sabor dos alimentos e a variedade de pratos deixa os Clientes sem saber o que comer primeiro. Não fiquei muito tempo na fila de espera, aproveitamos para tomar uma deliciosa caipirinha para abrir o apetite e aumentar a fome... que venha a picanha.....

O Villas é sem duvida uma das minhas churrascarias preferidas, como toda churrascaria é um lugar bem familiar, desses que a gente vai no domingo com a família inteira. Bem a começar pelas entradas eles servem muitas coisas boas, patinhas de siri, camarão empanado, pão de queijo, coxinha, entre outras delicias. Eles tem uma estação de comida japonesa deliciosa, com tudo o que tem direito. O buffet de saladas é bem completo. E além disso para as pessoas que não são muito fãs de churrasco eles tem um buffet de pratos quentes com coisas bem gostosas, esse domingo eles tinham risoto de funghi, risoto de palmito e risoto de camarão, tinham carne com molho, e outros pratos variados. A carne é muuuuito boa, tem tudo o que você espera de uma churrascaria. E por fim a sobremesa, eles tem uma banana com canela e leite condensado que eu amo! Eu nem vejo o cardápio de sobremesa pra saber as opções, apesar de ser algo simples é uma delicia e pra mim sair de lá sem comer isso é ter uma experiência incompleta.

Churrascaria para quem realmente gosta de comer bem e ser bem atendido. Carnes nobres e também exóticas, como javali, jacaré, além de lagostim, camarão bem grande, casquinha de siri, cordeiro, carneiro e variedades de sushis e sashimis.
Local muito bonito e limpo e há também um salão para eventos corporativos para 150 pessoas, além do Whicky clube - área reservada para quem quiser ir lá se reunir com amigos e tomar uns drinks.

Esse é o lugar para eventos importantes, tipo; pedido de casamento, aniversários, aniversários de tempo juntos com seu cônjuge etc.

O lugar é top, ambiente incrível, atendimento muito bom e atencioso, quem vai nesse lugar entra como cliente e sai como um amigo íntimo da churrascaria, show de bola para quem gosta de ambientes finos!
O lugar mais completo para uma refeição especial.
O atendimento é maravilhoso, garçons atenciosos, que te deixam à vontade, mas estão sempre de olho ao menor sinal de precisão.

O espaço é arejado e as mesas bem distribuídas deixando a todos perto do buffet, mas sem correr o risco de alguém esbarrar com o prato.

A comida é perfeito, buffet completíssimo, o quiosque de comida japonesa não deixa a desejar. Prove a lagosta gratinada e o carneiro com geleia de hortelã, garantia de uma experiência inigualável no que se refere ao sistema rodízio.

O preço é bem salgadinho, principalmente se você for com a família, mas vale a pena cada centavo ao final da refeição.
Você conhece o Villa's Churrascaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral