Villa's Churrascaria

Rodízio diversificado com buffet de frutos do mar e sushi bar
| Rank: 8º de 362 | Churrascarias

É uma das melhores churrascarias de São Paulo. Otima qualidade das carnes e acompanhamentos e o atendimento é nota 10. Não é um preço para todo dia, mas vale a pena ir as vezes para comer bem. E de vez em quando aparecem algumas promoções nos cupons de desconto que nos incentiva a ir. Recomendo a todos.

Fui no domingo a noite, por volta das 20h e não estava cheio (vazio, para falar a verdade).

Análise : Variedade de petiscos (servidos na mesa), Buffet interessante e algumas carnes boas (baby beef na chapa e a picanha premium). Porém, a maioria das carnes estava secas (pareciam estar requentadas apenas), um cupim fraco (uma carne que poderia ficar suculenta, feita lentamente, "embalada" e servida na chapa com uma manteiga, mas, vem no espeto e seca demais), fraldinha e alcatra decepcionantes. No Buffet quente, deveriam escolher melhor as opções para deixar ali esquentando (carne de jacaré e javali, ficam extremamente ressecadas e duras, quando ficam horas ali, mesmo em um molho), a casquinha de siri idem e uma paella decepcionante.

Ambiente : Um salão bem espaçoso, mesas e assentos confortáveis.

Atendimento : Achei mediano e até que foram atenciosos em muitos momentos.

Para uma churrascaria "top" (até pelo valor cobrado - em torno de R$120,00), a qualidade ficou MUITO abaixo do esperado, não vale o custo/benefício.

Fui à churrascaria com cupom de desconto, já que o preço é bem alto.
Tem um buffet bem variado e sushis também, tem fácil acesso, estacionamento no local gratuito, atendimento Ok e espaço físico grande e bonito.
Não gostei e não voltaria por uma única razão, quando vou à uma churrascaria, ainda mais uma cara assim, espero comer CARNE, rs, isso mesmo, o carro chefe da casa deixou muito a desejar.
Carnes duras, secas que chegavam ou sangrando muuuito ou passadas, não tinha sabor. Quando fui o restaurante estava vazio, então não tem desculpas de grande demanda.
Não sei se peguei um dia ruim mas não voltarei e não indico.
Você conhece o Villa's Churrascaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral