Pra mim a melhor pizza da região. Sabores diferenciados, massa fininha, ingredientes selecionados de alta qualidade. Atendimento cordial. Ambiente tranquilo, aconchegante, limpo, bem agradável e fora da bagunça do bairro jardim. Vou sempre quando posso e quando não posso vou de delivery.
Moro no Bairro Jardim, e achei que a região ganhou muito com a Villare... Ambiente legal...ótimo publico... e o melhor....pizzas deliciosas! Uhhnn e agora com esse friozinho...uma pizza da Villare com um vinhozinho!!!!

Moro no bairro e achei uma ótima opção. Pessoal educado e cordial, ambiente agradável, e a pizza é realmente uma delícia! Meus filhos adoraram a tampa destacável da pizza que se transforma em brinquedo. Parabéns pelo ambiente, virei fã!

Com um ambiente simples, organizado e com boa disposição de mesas, Villare lhe dispõe a oportunidade de apreciar as deliciosas pizzas no local, embora o ponto forte deles seja Delivery, gerenciado por um sistema todo informatizado que proporciona uma entrega rápida e uma pizza quentinha.

Quando conheci era uma reunião de despedida de um novo amigo iria à um Intercâmbio.

Chegamos entorno das 22:40. Acomodamo-nos e esperamos chegar outros convidados.

Peles condições do “evento” foram-nos oferecidas duas formas de servirmo-nos naquela noite. 1º - Por R$30,00 consumia qualquer pizza grande de preço até 35,00 e refrigerante e sucos à vontade. 2º - Consumo normal do cardápio.

As pizzas são realmente saborosas, massa fininha e são caprichadas. As pizzas grandes podem ser divididas em até dois sabores.

Os convidados encheram a casa, de tal forma que comprometeu o atendimento.

Infelizmente a casa não estava despreparada para tantas pessoas. O atendimento foi muito desorganizado, apavorado, desatento, embora simpático. Infelizmente deixou muito a desejar. Estou até hoje esperando meu suco de maracujá. Fora tantas pizzas de queijo, que muitos não aguentavam mais. Infelizmente houveram muitos erros nos pedidos atendidos.

O que salvou a noite foi à diversão da galera, muito animada e que nem ligou muito para o mau atendimento, tiravam “sarro" dos erros e das várias pizzas de queijo que foram servidas. Tinha até uma pizza de Queijo com Lombinho e Abacaxi que foi motivo de piadas. Até hoje ninguém sabe quem pediu. Talvez essa eventualidade no atendimento seja algo pontual.

A noite foi superdivertida. Exceto pelo atendimento, mas valeu muito conhecer o lugar, e apreciar boas e deliciosas pizzas.

Um ambiente limpo organizado, muito agradável. Têm mesas com vista para a rua, que considero as mais legais.
Você conhece o Villare Pizaria - Figueiras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral