Quer receber ofertas do(a) Villar Calçados?

Acho que a empresa deveria escolher melhor seus fucionarios,pois acho um absurdo como cliente ver a caixa com o carinha do recebimento aos amasso no vestiario feminino achei um absurdo ,eu presenciei isso na villar de bangu a loja 2pois fui ao protetico e ao sair vi eles entrando aos amassos na hora de trabalho achei ridiculo.fora isso o atendimento e otimo,mais eu comprarei sempre la..nao tinha como ver pois o protetico a porta é de frente para o vestiario .

Fui fazer uma troca do tênis que comprei e o vendedor que comprei
me atendeu super bem.
Entao vim agradecer a Villar pelo bom funcionário que ela obtem
e o vendedor n° 14 da Villar de madureira esta de parabéns e estou
a voltar a loja para comprar uma mercadoria que ele me ofereceu.
obrigado pela atençao.
Você conhece o Villar Calçados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral