Village Porto De Galinhas

| Rank: 6º de 72 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Já estive em algumas praias do nordeste porém nunca conheci porto de galinha. Mas na nossa ultima viagem não aguentamos a curiosidade e não nos arrependemos. Porto de galinhas é magnifico tem muitas atrações na praia , tem um senhor que canta com uma caixa de som na praia a comida é deliciosa as pessoas são muitos acolhedoras vale muito a pena visitar porto de galinhas.

O Hotel é muito bom, conta com uma estrutura adequada com amplas piscinas e boa comida. O café da manhã também é bem servido com amplas opções incluindo tapioca, omelete e muitas frutas. Os quartos também são limpos e também tem uma loja lá dentro caso tenha esquecido algum item importante. Vale a pena conhecer

Muito bom este local, pessoas antedendo super bem, água da praia maravilhosa, ao visitar porto de galinhas não esqueçam de ir nas maravilhosas piscinas naturais, o Hotel em que me hospedei era excelente muito boom e com atendentes atenciosos e excelentes para o conforto da minha viagem, estarei voltando para la em fevereiro de 2017 muti bom
Foto opinião do Peterson Roque sobre Village Porto De Galinhas

Um hotel com o prazer de ter uma das praias mais lindas do brasil e do mundo com uma praca multicultural com todos os tipos de restaurante ao seu redor sem deixar de lado o grande conforto e prazer que nos consrede esse maravilhoso hotel com belas paisagens cafe da manha delicioso e muito bonito com um perfeito atendimento.
Você conhece o Village Porto De Galinhas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Village Porto De Galinhas

Data da viagem: Consultar preço