Quer receber ofertas do(a) Village Calçados?

Essa loja fica bem no centro da cidade. è bem completa, pois tem calçados, bolsas, cintos e coisas do gênero. É bem ampla e organizada. Tem preços bem variados que atendem todos os gostos e bolsos. Os itens são de bom gosto e tem as últimas tendências da moda nessa área. O atendimento é cordial e atencioso.
Foto opinião do Edivaldo Elias da Silva sobre Village Calçados

Gostei muito da Village calçados, principalmente na hora de presentear pessoas queridas.
Tem uma grande variedade de calçados de várias cores e estilos e o atendimento é também muito especial. Não senti em momento nenhum as vendedoras tentando me empurrar produtos.
O local fica em uma das avenidas mais conhecidas da cidade porém é um pouco dificil pra colocar o veículo lá perto. Mesmo assim recomendo.
Você conhece o Village Calçados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral