Villa Terrazza

| Rank: 437º de 1042 | Docerias

Especialista em Docerias com 44 opiniões na categoria

Fui com uma amiga ontem a tarde conhecer, fica pertinho do Instituto do Sono e do laboratório CDB da rua Marselhesa! ;) É um misto de café, rotisserie e restaurante. O restaurante fica em outro ambiente que não conhecemos e funciona no esquema self service do meio dia às 15h00.
O ambiente é simples e o atendimento varia de uma atendente para outra, mas no geral é bom. O que chamou atenção de cara foram os sonhos que estavam no primeiro balcão de doces! rs Além dos sonhos, vendem vários tipos de bolo em fatias, bolos inteiros recheados e bolos simples para tomar café da tarde. Vendem também salgados como coxinhas e esfihas que me pareceram bonitos! Além disso, fritam pastel na hora. Não sei qual o tamanho, mas custam R$ 5,80.
Escolhi 2 mini sonhos para comer e eles são cobrados pelo peso, deu R$ 4,80. Estavam leves e gostosos. Minha amiga pediu um bolo folhado e gostou bastante. Boa opção para comer um doce ou salgado na região, especialmente após sair de algum exame de laboratório em jejum! rs

Especialista em Docerias com 44 opiniões na categoria

Já conhecia a área do café e semana passada conheci a área do restaurante self service. Basta pegar uma rampa que chegará lá. O mobiliário de fora estava mal conservado, mesas rachadas e cadeiras bambas, poderiam melhorar isso. A comida é simples e bem temperada. O preço é bom, R$ 39,50 o kg. Tem bastante movimento na hora do almoço.

Especialista em Docerias com 15 opiniões na categoria

Um amigo disse que os doces e bolos eram muito bons e com razão. Além disso, as atendentes são muito simpáticas e solícitas. É uma doceria e restaurante por quilo, só almoço. O preço do quilo é 39,50 e uma hora pretendo provar o bufê do almoço. Tem uma área aberta, parecendo um jardim para quem vai da doceria, tem uma entrada para o restaurante.
O suco em copo descartável de uns 350 ml custa 3,80. O doce custou 6,40.

Foto opinião do Priscilla Zapella sobre Villa Terrazza
Você conhece o Villa Terrazza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral