Endereço: Rua Atibaia, 369, Subsetor Leste 2 - Ribeirão Preto , SP - Brasil - 14090-140

Telefone: 16 3877 2610

Villa Sucreê - Panificadora em Ribeirão Preto. Lanche Box Ribeirão.

Adoro essa padaria! Ela é com certeza uma das principais vilãs de qualquer regime! Impossível resistir a quantidade de coisas gostosas disponíveis! Só de olhar já é puro deleite. O difícil é conseguir escolher dentre tantas opções!
Eu sempre escolho algo pra levar estando em dúvida, dai depois fico remoendo pensando que deveria ter trazido também isso e aquilo, sempre acontece.
O preço é médio, as coisas muito saborosas! Destaque para os bolos de café da tarde! Tentação!

Excelente padaria. É uma ótima pedida para tomar café da manhã.
Também conta com algumas boas opções para o almoço.
Os croissant recheados são bem apetitosos, mas um pouco caro.
O pão australiano é bem saboroso. E os doces são de ficar diabético. KKKK
Uma das poucas padarias que tem pão integral.
Foto opinião do Tiago Françolin sobre Villa Sucreé Pães e Doces

A padaria Villa Sucreé Pães e Doces é uma padaria excelente. Tudo que oferecem tanto de salgado quanto de doce são ótimos. Servem almoço também. O preço não é muito barato mas vale a pena conhecer. O pudim deles é o melhor da cidade, a torta de palmito com catupiry é bem generosa e vale po
Foto opinião do Stephanie sobre Villa Sucreé Pães e Doces

É, com certeza, uma das padarias mais gostosas de Ribeirão (e também, uma das mais caras... rs). Muita variedade, muitas opções e tudo muito saboroso. Mas, infelizmente, tem dia que as funcionárias não estão com paciência e receber "bom dia" não é uma opção. Não é que elas sejam mal educadas, mas sinto que falta o mínimo de cordialidade para o ambiente. Acredito que nem seja culpa delas (parece que não foram treinadas para isso) e é claro que o foco de se estar lá é outro, mas incomoda um pouco.

Foto opinião do Má sobre Villa Sucreé Pães e Doces

Minha única reclamação é nunca conseguir almoçar no local durante a semana de tão lotado que o lugar é, acho que vale a pena pensar em um aumento de estrutura. É a melhor padaria da Zona Leste, sem duvida - tudo é delicioso!

O meu destaque vai para a bala de coco, que é simplesmente maravilhosa. Apesar da minha preferência, os outros doces também são maravilhosos. As bandejas com minissalgadinhos também são super práticas e saborosas.

Também dou nota máxima ao atendimento, mas a nota baixa vai para o estacionamento, que precisa ser ampliado por ser insuficiente.

Muito boa como padaria. O pão é bom, os doces nem se fala, salgados e outras comidas também são saborosas. Agora implementaram os pratos feitos, que também são muito bons. Acho o preço justo pela refeição oferecida. O ponto negativo é que um dia fui almoçar por volta das 13h e já não tinha mais almoço disponível.

Irresistível! É muito difícil entrar na Villa Sucree e não comprar nada!!! Tem muuuita variedade de pães, doces, bolos, cafés e etc! O lugar é ótimo, climatizado, estacionamento próprio, atendimento bom, só o preço que é um tanto caro. Eles também trabalham com eventos, inclusive onde eu trabalho já contratamos várias vezes. Recomendo!
Foto opinião do Carolina Lubianchi sobre Villa Sucreé Pães e Doces

A padaria tem uma grande variedade de paes, bolos e doces que eu passaria a tarde la comendo, mas pela pressa só experimentei o pão com manteiga na chapa e estava muito bom!! (Nao sei que manteiga usam, mas fica com um sabor diferente).

O lugar é agradável, as mesas sempre cheias e o atendimento foi muito bom. Valeu a visita!
Você conhece o Villa Sucreé Pães e Doces? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral