Conheça também Patrocinado
saiba como
 Venha fazer seu orçamento com a gente! Venha fazer seu orçamento com a gente!

Charme é uma característica marcante deste lugar. Cores visas, flores, etc, decorações harmonizar e agradáveis. É considerada "Um pedaçinho de París" em São Paulo, na tão conhecida Rua Agusta.

É interessante o quanto é instigada a curiosidade ao passar em frente, e foi por este impulso que resolvi saber mais do lugar. Gostei demais.

Aqui você encontra várias loja de cupcakes, atelier de moda, uma loja de roupas só com marcas cariocas, designer de jóias, loja de lingeries, a Livraria Mundo Gourmet, um salão de beleza e o Bistro Crepê de Paris.

É um local diferenciado e que muitos consideram um daqueles cantinhos charmosos da Europa.

Eu amo achados! Certo dia estava passeando ali na Augusta em São Paulo quando eu reparo numa vila camuflada, chamada 'Villa San Pietro'. Oim que coisa mais linda. Daqueles momentos que você diz 'Ok, não estou no Brasil'. São 10 lojinhas e um restaurante lááá no final do caminho. Eu achei tão charmoso!

A Villa San Pietro na rua Augusta é uma das melhores opções a \'céu aberto\' na região mais pomposa dos Jardins.

O local é super charmoso, além da Wondercackes, que vende cupcackes deliciosos na entrada, tem um restaurante bastante interessante, o Bistro Crêpe de Paris.

Lá é possível saborear um bom prato ao ar livre, no térreo ou na cobertura do local, rodeado por uma atmosfera relaxante.

A Villa conta também com lojas de roupas, livraria e de produtos de beleza.Nas fotos: Fetuccine com ervas e fricassé de frango e Salmão grelhado com ratatoulle de legumes e arroz.
Você conhece o Villa San Pietro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral