Villa Roma Pizzaria

| Rank: 104º de 1311 | Pizzarias

Descrição de um cliente: "Massa crocante, fininha e saborosa o que permite que se coma com as mãos. Ótimas opções de sabores e de sobremesas! Há também opções de saladas, massas e lasanhas. O atendimento é muito bom e todos os garçons são muito simpáticos. Ambiente super agradável para levar amigos e família!"

Pessoal, essas pizzas são sensacionais, primeiro porque você tem a oportunidade de comer com as mãos. Eles oferecem luvinhas e você come as pizzas que são massas fininhas e crocantes e recheadas com muito sabor. Ambiente aconchegante, sofisticado, e os atendentes são simpáticos e rápidos. Não tenho muito o que dizer, é melhor saborear e dizer por conta própria ;-)

De fato que for na Villa Roma esperando comer uma pizza tradicional com uma massa grossa irá se decepcionar! A massa das pizzas são super finas e crocantes com recheios de qualidade preparados por um chef de cozinha. Para se servir são oferecidas luvinhas de plástico para que possamos comer a pizza com a mão invés de talheres. Definitivamente, vale a experiência!
O ambiente é super aconchegante ideal para sair com família, amigos ou namorada. As pizzas não são caras estão em média de R$ 35 reais a pizza grande!

Pizzaria no Tatuapé, boa localização e dá para deixar o carro na rua tranquilamente. As pizzas são deliciosas. Pedimos de portuguesa e brócolis c/ bacon e mussarela (R$38,00). Eles tem o diferencial de ser uma pizza grande porém em pedaços aperitivos que você come com as mãos, eles oferecem luvinhas descartáveis.Cerveja só long neck ou chopp. O ponto forte é a pizza salgada, a doce deixou a desejar, pouco recheio. Um pontinho fraco foi o serviço, garçons demorados.
Vale a pena conhecer, pizza salgada boa e ambiente muito gostoso

Pessoal que ainda não foi no Vila Roma (Tatuapé) acoselho irem, o local é lindo , maravilhoso e a pizza uma verdadeira iguaria, a equipe do local muito bem treinados, simpaticos, prestativos, organizados e diferenciados!! Fui com meu esposo no dia 09 de Junho , um sabado a noite, sendo a primeira vez que adquirimos um cupom pelo site de compras coletivas, a principio meu esposo ficou meio receoso, achava que seria tratado com indifereça por ser tratar de uma promoção, pelo contrario, fomos tão bem tratado e bem servidos que voltaremos mais vezes, a moça que nos recebeu na porta do estabelecimento muito, muito, muito mesmo educada, simpatica, explicou sobre a pizza os detalhes do recheio,etc, a pizza do Vila Roma é diferente de tudo que já comemos por ai, é bem fininha mesmo, onde o proprio estabalecimento nos orienta a comer com as mãos usando uma luvinha que é fonecida, portanto nosso conselho é que conheçam esta pizzaria maravilhosa e vão com bastante fome pois é servido tudo sem miseria, com muita fartura e respeito! Infelizmente não perguntei o nome da moça que nos atendeu, mas ela é uma moça magrinha com estatura media, a ela e a equipe da pizzaria quero deixar meus parabens pelo excelente atendimento e presteza ao publico e que Deus abençoe cada vez a empresa!!!!!!!!! parabens!!!! parabens!!!
Você conhece o Villa Roma Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral