Quer receber ofertas do(a) Villa Petra?

Adoro frequentar essa padaria, é bem próxima da minha casa e as comidas servidas são uma delícia.
Coisas que eu recomendo muito:
- Buffet de sopas: sempre com muitas opções de sopas, várias opções de acompanhamentos (pães, salgadinhos, saladas, queijos, frios, opções de comidas (frango, salmão, pures..) e também de doces (desde tortas, bolos, docinhos até frutas).
- Buffet de café da manhã: não lembro o horário de cabeça, mas fica até tarde, bom para tomar café da manhã nos finais de semana (se você é assim como eu, que gosta de acordar mais tarde no fds, já fica como um almoço! Rs) sempre com muitas opções de pães, ovo, bacon, salgadinhos, queijos, frios, saladas, pures, frutas, sucrilhos, iogurtes, chá, café, chocolate, sucos, e também de doces (bolos, docinhos). O bom nesse buffet é que a bebida está inclusa e o preço não é caro. Adoro esse tipo de opção (buffet) porque você não precisa esperar pela sua comida.
-Laches lights e lanche de salame italiano: Recomendo, muito bem servidos, matam a fome e são uma delícia.
-Brotinho de chocolate/brigadeiro: Fui um tempo atrás e pedi essa pizza. Muito, mas muito mesmo recheada. O recheio vem com aquele brigadeiro feito em casa, e não aqueles comprados (que eu acho horrível), o que eu amei.
- Coxinha com catupiry: É uma delicia, porém não é barata.
Os doces da padaria, honestamente, eu não gosto. São lindos de se ver, mas não são saborosos, pelo menos das vezes que comprei, não gostei.
O estacionamento é gratuito e sempre tem uma vaguinha, o que eu acho o máximo. E o atendimento é bom. Os buffets eu acho um ótimo custo beneficio, sempre saio de lá passando mal de tanto comer.
Foto opinião do Talita Tormen sobre Villa Petra

Eu estava à trabalho na região, e lá era a única padaria mais próxima, a fachada e o espaço da padaria é muito bonita, chama bastante atenção. Eu fui em um primeiro momento para tomar café, eles demoraram um pouco para me atender, enfim, eu escolhi um suco de graviola com leite e um pão na chapa, eles não tinham o suco, então pedi pelo de maracujá com leite. Não sei o que aconteceu, se usaram a fruta verde ou estragada, mas o suco estava horrível! Não desceu nem com muita açúcar, então eu pedi para trocar pelo mesmo, de morango, a atendente não foi nada simpática e me trouxe morango com água, como eu estava há muito tempo nessa brincadeira de ter ou não e de ser "bebível" ou não, eu acabei aceitando o com água e fui embora. O meu café ficou 14,00. Como opção também, eles tinha o Buffet à vontade no café, era 29,99. Eu achei um pouco caro pela pouca variedade. Fiquei então meio desconfiada, mas dei uma segunda chance e almocei lá também. O lugar estava bem cheio, e o almoço Buffet tinha bastante variedade e a comida estava bem saboroso, o almoço saiu em um preço normal (achei que ia ser bem caro depois do café), e como cortesia da casa eles servem uma sobremesa, ou bolo de chocolate ou pudim de leite. Não gostei muito do atendimento, mas o almoço compensou o café. Comprei carolinas(profiteroles), uma deliciaaa, com sabores de "Ferrero Rocher" e beijinho.
È uma boa padaria para tomar um café da manhã "reforçado" os lanches são bem servidos, e possui wifi para os clientes... Estive nesse local para passar um tempinho antes de iniciar uma reunião que eu tinha nessa região, e fiquei alguns minutos apreciando o movimento e os trabalhos...
Recomendo !!!!!

Especialista em Padarias com 25 opiniões na categoria

Fui passar o sábado com uma amiga que mora exatamente na frente desta padaria, aproveitamos o brunch (R$ 24,90 - à vontade) servido aos sábados até às 15h00. Ficamos umas duas horas por lá papeando e comendo. Há muitas opções de frutas, inclusive muitos morangos, adoro! :) Muitos pães, salgados ótimos, doces e bolos. Há algumas bebidas inclusas no buffet, gostei disso! Havia suco natural de laranja e melancia à vontade, bem como água mineral.

Os únicos pontos falhos foram o banheiro desarrumado que precisa de conserto e o atendimento. Auxiliares dispersos e inexperientes, depois de uma hora que estávamos na mesa que uma garçonete passou por lá e anotou o brunch na comanda. O gerente foi atencioso e perguntou se estava tudo bem.

Acabei voltando à padaria no mesmo dia só que à noite e pedi uma fatia de pizza, estava ótima! E o atendimento foi mais ágil. Os preços não são tão altos e por funcionar 24 horas está sempre cheia. Boa opção para se alimentar na Vila Leopoldina.
Buffet
"Buffet"
Café da manhã farto e com diversas opções! Buffet de café da manhã bem completo! De domingo é cheio, mas ainda assim não deixa à desejar. Conta com estacionamento, e se vc não quiser nenhuma opção do buffet, pode pedir que eles fazem na hora! O preço é medio, mas vale à pena pra quem gosta de se acabar no café da manhã

Padaria incrivel. Tem fácil acesso, e tudo é muito gostoso. O atendimento é muito bom, mas pode ser meio caótico no horário de pico (nada de anormal). Não deixe de experimentar as Carolinas de Ferrero, não tem nenhuma tão gostosa.
Valores são razoáveis e equivalentes a estabelecimentos do mesmo padrão.

A comida é ótima , o Beirute um dos melhores que eu já comi ! Mas o atendimento é horrível , os garçons não sabem o que tem no cardápio e não é raro confundirem meu pedido !
O buffet é maravilhoso e não depende do garçom , então a maioria das vezes uso ele , principalmente no café da manhã e sopas no final de semana .

Fui ao local depois de uma peça teatral maravilhosa, achei que combinaria ir na Pietra jantar. Péssimo, porque fiquei quase média hora e ninguém nos atendeu, mesmo chamando os funcionários. Na saída, ainda falei com o gerente que nada fez.. Lugar sem profissionalismo, sem ética, com certeza só tem fachada!! Horrível! Jamais voltaria lá.

Típica padaria "salva rolê" em que pode-se comer comida ou tomar um lanche reforçado na madrugada.
Além de ser 24hs, a Villa Petra fica em um local privilegiado e de fácil acesso: próxima a marginal e à Rodovia Anhanguera.
Espaçosa, a casa conta com diversas mesas com poltronas confortáveis para sentar ou ficar conversando com os amigos madrugada adentro.
Os lanches deles são reforçados, e satisfazem muito bem.
Mesmo na madrugada os atendentes te tratam bem são prestativos, o que acho raro.
Recomendo a padaria, e só não dou 5 estrelas pelo preço ser um pouco acima da média.

Buffet de café da manha por R$ 31,90 e come a vontade... várias opções disponíveis... pães, bolos, frutas... tem até docinhos de festa! Local gostoso, sem muito barulho (mesmo cheio)... perfeito para tomar um belo café da manhã meio almoço 😉

Essa padoca é a boa quando você está na fome do jiraya e não quer deixar toda a sua poupança no lugar. Conheci a Villa Petra indo com amigos e a opinião deles já era muito positiva, e depois de ir lá fiquei apaixonado.
São muitas opções que vão desde sopas, pães de frios, doces, tortas doces e salgadas. O buffet é super completo e você economiza com ele.
Se estiver com uma folga do bolso escolha um dos mega lanches que você se delicia e que servem duas pessoas. Dica boa, tem um super do animal que é de praxe eu pedir, muito saboroso e imeeenso.

A localização da padoca também é ótima, fica próxima a Ponte Atíllio Fontana (Rodovia Anhanguera), o acesso à Marginal Tietê é muito rápido.

Ah, o estacionamento também é ótimo, fica de esquina com uma rua sem saída então é fácil e tranquilo estacionar. Apenas em horários de pico talvez encontre dificuldade de achar disponibilidade de vagas.

Os pratos são excelentes, o atendimento razoável (a campainha para chamar garçons não tem efeito). O banheiro masculino embora limpinho tinha os acessórios quebrados.
Mas recomendo.

Especialista em Padarias com 17 opiniões na categoria

Sabe aquela fome que surge tarde da noite? Esse é o lugar pra você comer muito, em qualquer hora do dia ou da noite, sim a Villa Petra é 24h !!!

Eu e meu irmão queríamos comer algo diferente do tradicional McDonald's - Habib's, mas como já passavam das 22:00h ficamos com medo de ir à algum lugar e ele estar fechado. Então me lembrei da Padaria Villa Petra, que fica na Leopoldina, pertinho de casa e ainda possui estacionamento.

Ultimamente venho percebendo que padarias que servem refeições e lanches vem ganhando espaço, e são uma ótima ideia para ir com os amigos, pois elas geralmente possuem um sistema de comandas, para não ter confusão na hora de pagar, cada um paga somente o que comeu.

Pedi um Beirute de Filé Mignhon (eu gosto muuuuito dos Beirutes de lá, até tentei me decidir por algo diferente, mas não resisti), o lanche vem com: alface, tomate, a carne, uma maionese deliciosa, ovo e queijo.Pedi também um suco de morango para acompanhar. Meu irmão pediu um "Super Dog" um cachorro quente enorme, que vem em uma baguete, tem os ingredientes normais de um cachorro quente, com muita mas muita batata palha e catupiri !

Eu nunca consigo comer todo o Beirute, mas dessa vez minha fome foi maior rs! Estava muito bom!

Eu estava tão cheia que nem queria pedir sobremesa, mas a gula foi maior e meu irmão também estava a fim de comer um docinho. Pedi um açaí com frutas da época (que no meu caso foram banana e morango) com granola, como no próprio cardápio diz é um Açaí "Bem Servido" , dá sossegado para duas pessoas comerem, eu e meu irmão adoramos.

Pedimos também para viajem uma pizza de palmito com mussarela, mas essa foi para meus pais, que ficaram em casa!

Recomendo demais essa padaria!
Você conhece o Villa Petra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral