Villa Petra

| Rank: 22º de 845 | Padarias

Adoro frequentar essa padaria, é bem próxima da minha casa e as comidas servidas são uma delícia.
Coisas que eu recomendo muito:
- Buffet de sopas: sempre com muitas opções de sopas, várias opções de acompanhamentos (pães, salgadinhos, saladas, queijos, frios, opções de comidas (frango, salmão, pures..) e também de doces (desde tortas, bolos, docinhos até frutas).
- Buffet de café da manhã: não lembro o horário de cabeça, mas fica até tarde, bom para tomar café da manhã nos finais de semana (se você é assim como eu, que gosta de acordar mais tarde no fds, já fica como um almoço! Rs) sempre com muitas opções de pães, ovo, bacon, salgadinhos, queijos, frios, saladas, pures, frutas, sucrilhos, iogurtes, chá, café, chocolate, sucos, e também de doces (bolos, docinhos). O bom nesse buffet é que a bebida está inclusa e o preço não é caro. Adoro esse tipo de opção (buffet) porque você não precisa esperar pela sua comida.
-Laches lights e lanche de salame italiano: Recomendo, muito bem servidos, matam a fome e são uma delícia.
-Brotinho de chocolate/brigadeiro: Fui um tempo atrás e pedi essa pizza. Muito, mas muito mesmo recheada. O recheio vem com aquele brigadeiro feito em casa, e não aqueles comprados (que eu acho horrível), o que eu amei.
- Coxinha com catupiry: É uma delicia, porém não é barata.
Os doces da padaria, honestamente, eu não gosto. São lindos de se ver, mas não são saborosos, pelo menos das vezes que comprei, não gostei.
O estacionamento é gratuito e sempre tem uma vaguinha, o que eu acho o máximo. E o atendimento é bom. Os buffets eu acho um ótimo custo beneficio, sempre saio de lá passando mal de tanto comer.

Um show de padaria, não fica devendo nada para as melhores de São Paulo, e o Amilcar um dos donos é muito simpático e sempre atencioso, ótimo almoço, e pra quem vem da noitada, funciona 24 horas, uma ótima opção na madrugada.

Excelente Padaria, ótima localização e serviço muito bom!
Padaria com bastante variedade de pães (todos os tipos que imaginar), são deliciosos, sua confeitaria é perfeita.
Comida de ótima qualidade e um cardápio bem variado, o melhor buffet de sopas da região. Ótimo pois é 24 horas é tem uma ótima localização.

Preço muito alto para o que a padaria oferece. Buffet de sopas bem fraco quando comparada com outras padarias concorrentes. Sempre oferecem 5 tipos de sopa mais uma parte com pratos quentes, pães, algumas saladas e doces variados. No cardápio o Beirute vale a pena ( apesar do alto preço ) muito bom.

A padaria é ótima, tem cada doce, que da vontade de levar tudo o problema maior é que não sou rico,kkkk. Tem uma pizza de calzone, essa pizza é uma delicia, o local é muito limpo e os funcionários são muito prestativos, o ambiente é agradável e tem estacionamento enfrente a padaria que é de graça e com segurança, o único problema mesmo é o valor das coisas, eu acho muito caro, por exemplo, um coca de 2 litros custa 9 reais.
Adorei, delícia de lugar ! Bom demais, ótima opção!Bom atendimento, bons profissionais , boa comida, ambiente agradável e harmonioso. Atendimento nata 1000, fui muito bem recebida . As padaria é famosa por ser 24 horas e ter um pão maravilhoso. Recomendo o pão português, pão francês e pão de leite.

Café da manhã farto e com diversas opções! Buffet de café da manhã bem completo! De domingo é cheio, mas ainda assim não deixa à desejar. Conta com estacionamento, e se vc não quiser nenhuma opção do buffet, pode pedir que eles fazem na hora! O preço é medio, mas vale à pena pra quem gosta de se acabar no café da manhã

Padaria incrivel. Tem fácil acesso, e tudo é muito gostoso. O atendimento é muito bom, mas pode ser meio caótico no horário de pico (nada de anormal). Não deixe de experimentar as Carolinas de Ferrero, não tem nenhuma tão gostosa.
Valores são razoáveis e equivalentes a estabelecimentos do mesmo padrão.

A comida é ótima , o Beirute um dos melhores que eu já comi ! Mas o atendimento é horrível , os garçons não sabem o que tem no cardápio e não é raro confundirem meu pedido !
O buffet é maravilhoso e não depende do garçom , então a maioria das vezes uso ele , principalmente no café da manhã e sopas no final de semana .

Coisas que eu recomendo muito:
- Coxinha com catupiry: É uma delicia, porém não é barata.
Foto opinião do Talita Tormen sobre Villa Petra

Fui ao local depois de uma peça teatral maravilhosa, achei que combinaria ir na Pietra jantar. Péssimo, porque fiquei quase média hora e ninguém nos atendeu, mesmo chamando os funcionários. Na saída, ainda falei com o gerente que nada fez.. Lugar sem profissionalismo, sem ética, com certeza só tem fachada!! Horrível! Jamais voltaria lá.

Buffet de café da manha por R$ 31,90 e come a vontade... várias opções disponíveis... pães, bolos, frutas... tem até docinhos de festa! Local gostoso, sem muito barulho (mesmo cheio)... perfeito para tomar um belo café da manhã meio almoço 😉
Você conhece o Villa Petra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral