Espaço GLS bem no centro de BH.É um mix de bar,restaurante com almoço à quilo de segunda à sexta e boate,mais direcionado ao público feminino.Mas não é por isso que os garotos deixam de frequentar.No fundo ainda mantêm o quintal ,conservado as árvores e plantas,com mesas ao ar livre com cobertura.Muito agradável esse espaço.Decoração rústica de fazenda com paredes coloridas e tudo com bom gosto.Dentro a pista de dança,scoth bar,mesas ,palco,chapelaria e o caixa .Atendimento muito bom ,educado e com alegria.Cardápio com variedade de petiscos tradicionais.Cerveja sempre gelada,drinks e doses bem feitas e à ótimos preços .Sanitários amplos,lavatório,tudo muito limpo.A música é comandada por um Dj excelente.Shows e música ao vivo sempre presentes para alegrar mais ainda a noitada.Na sexta happy hour animadíssimo à partir das 17h.Rotativo em frente e estacionamento particular ao lado.Coletivo próximo e táxi com facilidade.

Um bom lugar para se distrair com um ou mais amigos. o ambiente ofereçe um espaço reservado para bater papo falar ao telefone ou na net e se curtir dançar pode se jogar na pista com uma ótima musica ao vivo e djs muito bons!!! Adoro esse lugar

Foto opinião do haroldo porto lima sobre Villa Paraty

Ambiente perfeito, super romântico e agradável. Se quer curtir uma vive tranquila e adorável, o lugar é o Villa. Atendimento sendo 100 por cento. Uma mistura de boate com bar com clima bucólico. Vale a pena conferir.
Já estive no Villa Paraty algumas vezes sempre a noite,a maioria do publico que frequenta aqui é o GLS, o que chama atenção aqui é o ambiente há mesas internas e externas .
No Ambiente interno acontece show no estilo MPB e sempre depois do show são realizados discotecagens há algumas mesas se você chegar cedo consegue um lugar. No lado externo há mesas em madeira debaixo de algumas arvores onde é mais bacana bater um papo.
O local além de ter bebidas e drinks oferece porção de carne,batatas entre outros o preço em média é cerveja é R$ 5,90, a porção de fritas R$16,90 em media.
Fique atento que o local cobra entrada o valor da entrada varia de acordo com a programação em média R$ 8,00 a R$ 15,00.

O Villa Paraty é uma ótima opção para almoçar e fica bem pertinho da minha casa.
O lugar é uma graça, parece uma fazendinha.
Do lado de dentro, onde fica o self service a quilo tem um salão grande com várias mesas. Para quem não está com pressa a melhor opção e sentar na parte externa, é um quintal bem charmoso, dá e impressão de casa de roça mesmo, muito agradável.
A comida é muito gostosa e o preço é bom. Não me lembro exatamente o preço do quilo mas não é caro.
As opções do self service são boas e se você chegar tarde e achar que a carne está fria eles passam um bife a sua escolha na hora.

O Villa Paraty funciona no almoço como restaurante com self service a quilo. Almoço por lá de vez em quando e acho a comida muito boa. As opções de carnes me agradam bastante. Não ligo muito pra salada mas a variedade é boa e os molhos disponívies são ótimos, o preço também.
O lugar é muito agradável. Tem um salão grande e uma área externa com cara de fazenda.
A noite é outro esquema completamente diferente. A casa funciona como balada GLS, só vejo que fica um movimento enorme na porta mas não vou poder opinar porque balada não é comigo mesmo!

O Villa Paraty é uma casa super charmosa localizada entre o Centro e o Lourdes, com clima super rústico, que remete à famosa Paraty, RJ com um toque de mineiridade. Possui mesinhas de madeira, área com um palco pequeno e do lado de fora mais mesas,paredes coloridas, e pés de jaboticabas! Ou seja, super agradável.
Eu só conheço o lado diurno da casa, onde costumo almoçar, já a partir das 11:00 tem um almoço delicioso! Meu prato dá entre R$ 7 e R$ 8 reais, dá para comer bem e gastar pouco! E tem opções de refrigerantes, sucos lata e suco natural. Adoro os sucos de laranja e de limonada suíça!
A única reclamação que tenho é que acho o local meio frio... na parte interna... tenho a sensação que a comida esfria rápido, não vi ar condicionado lá, só ventiladores nas paredes...
Já a noite o local recebe o público GLBT, com vários shows durante a semana, a maioria com cantoras, por favor quem já foi comente aí, parece ser bacana demais!
Você conhece o Villa Paraty? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral