Villa Mix São Paulo

Uma das melhores baladas sertanejas de SP com bons shows e gente bonita
| 3º melhor em Baladas Sertanejas de São Paulo   3º melhor em Baladas Sertanejas de São Paulo

Inaugurado em 2011, o Vila Mix é uma casa noturna, liderada pela dupla sertaneja Jorge & Matheus, em parceria com os empresários da Enter Eventos. O ambiente é descontraído e espaçoso comportando até 1600 pessoas - conta com pista principal, camarote e bar. Com shows de sertanejo universitário, a casa recebe um público descolado e animado. Ganhou medalha, pelo Guia Kekanto, como a 3º melhor balada sertaneja de São Paulo.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Balada sertaneja, com otimas bandas, muito bem frequentada, mta gente bonita...não é barata, mas o preço é compativel com as baladas da região.. se quiser evitar filas, chegue cedo e se quiser pagar menos entre antes da meia noite e ponha o nome na lista..tem muito taxi no local e estacionamento proximo que nao são tão caros .. vale a pena conhecer!!
O local em si é bom: o ambiente muito bem estruturado, os bartenders são simpáticos, os banheiros são limpos e sem problema para pagar a comanda na saída.

O problema maior acontece na porta: mulheres não podem entrar de tenis ou sapatilhas. Se você não é considerada 'à altura' da casa, você é barrada. Fui uma vez para um aniversário onde eu havia feito uma cirurgia a menos de 4 meses no joelho onde deveria somente utilizar um tenis com amortecimento especial, e eu mesma fui barrada. Simplesmente, me recuso até passar na frente.

Balada sertaneja top de linha de sao paulo, muito bem frequentada, bons shows, especializada em musica sertaneja, localizada na região da vila olimpia, facil acesso, estacionamento proximo, aconselhavel colocar o nome na lista para evitar ficar de fora da balada, custo compativel com a qualidade da casa, boa variedade de drinks, otimo local para paquerar e ser paquerado.

Local diferenciado... bem frequentado...
muitas mulheres bonitas... principalmente nos camarotes onde elas são convidadas, varias modelos..
mas é bom só para quem curte musica sertaneja.. se não gosta, nem vá...
a entrada é um pouco salgada....
mas se você gosta de dançar junto com uma parceira fazendo passos, não é um local muito bom..
pois a maioria tem perna de pau.. kkk

Balada controversa, tem se metido em polêmicas de racismo e preconceito. Pessoalmente, nunca tive problema, mas no último sábado, minha amiga foi barrada por estar de tênis (Estava mais arrumada que muita gente que entrou).

Bem grande e com pé direito alto, é menos claustrofóbica do que outras baladas sertanejas, mas com o intuito de lucrar mais, lotam excessivamente a casa (Provavelmente passam da lotação máxima estabelecida nas licenças de funcionamento) e, por isso, costuma ficar bem apertado! Preços padrão para uma balada sertaneja de São Paulo.

Fui no Villa Mix numa sexta-feira à noite, chegando às 23h30 aproximadamente. A experiência como um todo foi muito boa.

Próximo ao local há vários estacionamentos que cobram por volta de R$20 pelo pernoite. E se preferir ir de taxi também é fácil. Caso queira comer antes da balada, há várias opções por perto até às 22h. E se chegar antes disso, é bom que você pegará menos fila.

Os preços da entrada funcionavam da seguinte forma:
(A) até meia noite com nome na lista:
Homem $60 e Mulher $40
(B) após meia noite com nome na lista:
Homem $120 e Mulher $80

E como entrei antes da meia-noite e com o nome na lista, tudo saiu por ~$80, com consumo.

O público é bonito e música foi boa. O ambiente é composto pelo camarote, a pista principal e o bar, ao redor do qual ficam lounges com sofas. Nessa noite houve dois shows de sertanejo com os principais sucessos do momento, com uma rodada de música eletrônica entre os shows.

É uma boa balada para você que curte sertanejo.

Muito bom pra quem gosta de música sertaneja, o lugar é grande, cheio de gente bonita. As bebidas não são baratas e a maioria das vezes o preço pra entrar não tem consuma, entra seco, então as mulheres gastam mais ou menos 100 reais e os homens mais que isso. Fila MUITO grande a partir das 23, se chegar até essa hora dá pra entrar de boa, com o nome na lista. Recomendadíssimo!!!

Sem pensar duas vezes, considero o Villa Mix a melhor Balada de Sertanejo Universitário de São Paulo, a Casa é grande e tem uma estrutura incrível, tudo muito bem organizado e funcionários muito atenciosos!

Há Puffs em que podemos sentar e descansar um pouco, a Pista é bem grande e sempre há espaço suficiente para dançar tranquilamente, o Camarote fica muito próximo ao Palco e oferece uma visão privilegiada.

Tive a oportunidade de ir na Festa de 1 Ano de Villa Mix e foi incrível, Show do Humberto e Ronaldo com Participação Especial do Jorge e Mateus , César Menotti, Guilherme, Maria Cecília e Rodolfo, Naldo, João Neto e Frederico, Zé Ricardo e Thiago , Bruninho e Davi e Cristiano Araujo.
O Show foi incrível, todos muito atenciosos, tocaram músicas que o Público pediu, pegavam os Celulares , Câmeras Fotográficas de nossas mãos e tiravam fotos para a gente.
Foi sensacional, nos sentimos como em uma Roda de Amigos tocando as músicas que gostamos!

Em dias comuns, acredito que o único fato em que o Villa "peca" é que não toca tanto o famoso Arrocha!

O Lugar é execelente e vale muito a pena!
Foto opinião do Thaís Chaves sobre Villa Mix São Paulo

Depois da minha primeira tentativa frustrada de conhecer o Villa Mix finalmente voltei para comemorar um aniversário. O grupo era de umas doze pessoas e o aniversariante reservou a mesa encostada no palco.

Entramos por volta de meia noite e já estava 60% cheio e com uma fila gigantesca. O público é na media bem bonito, mas com outliers para cima e para baixo.

O camarote era um dos melhores e dava pasta ver a pista toda e ficar literalmente do lado dos cantores. A música é boa para quem gosta e tocou todos os sucessos. O preço da brincadeira para homens é pelo menos 250 pelo camarote avulso.
Você conhece o Villa Mix São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral