Villa Mix São Paulo

Uma das melhores baladas sertanejas de SP com bons shows e gente bonita
| 3º melhor em Baladas Sertanejas de São Paulo   3º melhor em Baladas Sertanejas de São Paulo

Inaugurado em 2011, o Vila Mix é uma casa noturna, liderada pela dupla sertaneja Jorge & Matheus, em parceria com os empresários da Enter Eventos. O ambiente é descontraído e espaçoso comportando até 1600 pessoas - conta com pista principal, camarote e bar. Com shows de sertanejo universitário, a casa recebe um público descolado e animado. Ganhou medalha, pelo Guia Kekanto, como a 3º melhor balada sertaneja de São Paulo.

PROGRAMAÇÃO

(Homem) R$90,00 entrada ate 00:00 com nome na lista

(Mulher) R$70,00 entrada ate 00:00 com nome na lista

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Balada controversa, tem se metido em polêmicas de racismo e preconceito. Pessoalmente, nunca tive problema, mas no último sábado, minha amiga foi barrada por estar de tênis (Estava mais arrumada que muita gente que entrou).

Bem grande e com pé direito alto, é menos claustrofóbica do que outras baladas sertanejas, mas com o intuito de lucrar mais, lotam excessivamente a casa (Provavelmente passam da lotação máxima estabelecida nas licenças de funcionamento) e, por isso, costuma ficar bem apertado! Preços padrão para uma balada sertaneja de São Paulo.

Fui no Villa Mix numa sexta-feira à noite, chegando às 23h30 aproximadamente. A experiência como um todo foi muito boa.

Próximo ao local há vários estacionamentos que cobram por volta de R$20 pelo pernoite. E se preferir ir de taxi também é fácil. Caso queira comer antes da balada, há várias opções por perto até às 22h. E se chegar antes disso, é bom que você pegará menos fila.

Os preços da entrada funcionavam da seguinte forma:
(A) até meia noite com nome na lista:
Homem $60 e Mulher $40
(B) após meia noite com nome na lista:
Homem $120 e Mulher $80

E como entrei antes da meia-noite e com o nome na lista, tudo saiu por ~$80, com consumo.

O público é bonito e música foi boa. O ambiente é composto pelo camarote, a pista principal e o bar, ao redor do qual ficam lounges com sofas. Nessa noite houve dois shows de sertanejo com os principais sucessos do momento, com uma rodada de música eletrônica entre os shows.

É uma boa balada para você que curte sertanejo.

Muito bom pra quem gosta de música sertaneja, o lugar é grande, cheio de gente bonita. As bebidas não são baratas e a maioria das vezes o preço pra entrar não tem consuma, entra seco, então as mulheres gastam mais ou menos 100 reais e os homens mais que isso. Fila MUITO grande a partir das 23, se chegar até essa hora dá pra entrar de boa, com o nome na lista. Recomendadíssimo!!!

Sem pensar duas vezes, considero o Villa Mix a melhor Balada de Sertanejo Universitário de São Paulo, a Casa é grande e tem uma estrutura incrível, tudo muito bem organizado e funcionários muito atenciosos!

Há Puffs em que podemos sentar e descansar um pouco, a Pista é bem grande e sempre há espaço suficiente para dançar tranquilamente, o Camarote fica muito próximo ao Palco e oferece uma visão privilegiada.

Tive a oportunidade de ir na Festa de 1 Ano de Villa Mix e foi incrível, Show do Humberto e Ronaldo com Participação Especial do Jorge e Mateus , César Menotti, Guilherme, Maria Cecília e Rodolfo, Naldo, João Neto e Frederico, Zé Ricardo e Thiago , Bruninho e Davi e Cristiano Araujo.
O Show foi incrível, todos muito atenciosos, tocaram músicas que o Público pediu, pegavam os Celulares , Câmeras Fotográficas de nossas mãos e tiravam fotos para a gente.
Foi sensacional, nos sentimos como em uma Roda de Amigos tocando as músicas que gostamos!

Em dias comuns, acredito que o único fato em que o Villa "peca" é que não toca tanto o famoso Arrocha!

O Lugar é execelente e vale muito a pena!
Foto opinião do Thaís Chaves sobre Villa Mix São Paulo

Como sempre uma ótima casa noturna, pessoal bonito e atendimento de primeira. Falta um pouco de organização na porta do estabelecimento e um pouco mais de estrutura e capacidade de trabalho para alguns seguranças que lá trabalham.
Muito bom para aqueles que gostam de sair durante a semana, para mim a melhor quarta de São Paulo.

Depois da minha primeira tentativa frustrada de conhecer o Villa Mix finalmente voltei para comemorar um aniversário. O grupo era de umas doze pessoas e o aniversariante reservou a mesa encostada no palco.

Entramos por volta de meia noite e já estava 60% cheio e com uma fila gigantesca. O público é na media bem bonito, mas com outliers para cima e para baixo.

O camarote era um dos melhores e dava pasta ver a pista toda e ficar literalmente do lado dos cantores. A música é boa para quem gosta e tocou todos os sucessos. O preço da brincadeira para homens é pelo menos 250 pelo camarote avulso.
Fui conhecer essa casa de shows que fica no Itaim Bibi num sábado. A local é grandinho e não possui estacionamento próprio, mas na rua possui vários estacionamentos, no entanto, você consegue parar nas ruas próximas.

A estrutura da casa é boa e no dia que fui, tocou vários tipos de músicas, desde sertanejo até o rock'n roll. No dia que fui, o som estava muito alto e isso me incomodou um pouco. Vale a pena conhecer esta casa de show.

Tive uma boa experiência aqui em um sábado.

Cheguei as 23:45. Estava com o nome na lista e não esperei muito na fila, apenas uns 10-15min. Paguei ~R$70 de entrada (seca). Fui embora por volta das 3am e também não peguei fila nenhuma. Logo na saída havia taxis esperando. Há também estacionamentos próximos a R$25. Foi bem conveniente.

Nessa noite havia uma banda de sertanejo, mas que também tocava rock. Foi uma boa variar um pouco para não se entediar. A banda era boa. O local estava cheio, mas não ao ponto de não poder andar, o que foi bom.

Lugar bacana para conhecer pessoas ou ir com amigos se você gosta de música sertaneja.
Você conhece o Villa Mix São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral