Villa Mix São Paulo

Uma das melhores baladas sertanejas de SP com bons shows e gente bonita
| 3º melhor em Baladas Sertanejas de São Paulo   3º melhor em Baladas Sertanejas de São Paulo

Inaugurado em 2011, o Vila Mix é uma casa noturna, liderada pela dupla sertaneja Jorge & Matheus, em parceria com os empresários da Enter Eventos. O ambiente é descontraído e espaçoso comportando até 1600 pessoas - conta com pista principal, camarote e bar. Com shows de sertanejo universitário, a casa recebe um público descolado e animado. Ganhou medalha, pelo Guia Kekanto, como a 3º melhor balada sertaneja de São Paulo.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Uma excelente casa noturna, muito indicada para quem busca uma noite bem animada e ambiente com muitas pessoas bonitas e um som de alta qualidade.
A casa oferece diversos shows de cantores sertanejos e uma ótima infraestrutura em suas pistas de danças e conforto em seus camarotes, para garantir a sua diversão,

Balada sertaneja, com otimas bandas, muito bem frequentada, mta gente bonita...não é barata, mas o preço é compativel com as baladas da região.. se quiser evitar filas, chegue cedo e se quiser pagar menos entre antes da meia noite e ponha o nome na lista..tem muito taxi no local e estacionamento proximo que nao são tão caros .. vale a pena conhecer!!

Ambiente amplo e bonito,preço meio salgado, tanto da entrada quanto dos brinks, porém por se tratar de um ambiente super agradável, compensa o valor que é cobrado, pessoas muito bonitas que frequentam...pra quem curte um sertanejo e gosta de dançar, considero um dos melhores lugares de São Paulo...Vale a pena conhecer!
Top!
"Top!"

Balada sertaneja top de linha de sao paulo, muito bem frequentada, bons shows, especializada em musica sertaneja, localizada na região da vila olimpia, facil acesso, estacionamento proximo, aconselhavel colocar o nome na lista para evitar ficar de fora da balada, custo compativel com a qualidade da casa, boa variedade de drinks, otimo local para paquerar e ser paquerado.
O local em si é bom: o ambiente muito bem estruturado, os bartenders são simpáticos, os banheiros são limpos e sem problema para pagar a comanda na saída.

O problema maior acontece na porta: mulheres não podem entrar de tenis ou sapatilhas. Se você não é considerada 'à altura' da casa, você é barrada. Fui uma vez para um aniversário onde eu havia feito uma cirurgia a menos de 4 meses no joelho onde deveria somente utilizar um tenis com amortecimento especial, e eu mesma fui barrada. Simplesmente, me recuso até passar na frente.

Local diferenciado... bem frequentado...
muitas mulheres bonitas... principalmente nos camarotes onde elas são convidadas, varias modelos..
mas é bom só para quem curte musica sertaneja.. se não gosta, nem vá...
a entrada é um pouco salgada....
mas se você gosta de dançar junto com uma parceira fazendo passos, não é um local muito bom..
pois a maioria tem perna de pau.. kkk

Balada controversa, tem se metido em polêmicas de racismo e preconceito. Pessoalmente, nunca tive problema, mas no último sábado, minha amiga foi barrada por estar de tênis (Estava mais arrumada que muita gente que entrou).

Bem grande e com pé direito alto, é menos claustrofóbica do que outras baladas sertanejas, mas com o intuito de lucrar mais, lotam excessivamente a casa (Provavelmente passam da lotação máxima estabelecida nas licenças de funcionamento) e, por isso, costuma ficar bem apertado! Preços padrão para uma balada sertaneja de São Paulo.

Fui no Villa Mix numa sexta-feira à noite, chegando às 23h30 aproximadamente. A experiência como um todo foi muito boa.

Próximo ao local há vários estacionamentos que cobram por volta de R$20 pelo pernoite. E se preferir ir de taxi também é fácil. Caso queira comer antes da balada, há várias opções por perto até às 22h. E se chegar antes disso, é bom que você pegará menos fila.

Os preços da entrada funcionavam da seguinte forma:
(A) até meia noite com nome na lista:
Homem $60 e Mulher $40
(B) após meia noite com nome na lista:
Homem $120 e Mulher $80

E como entrei antes da meia-noite e com o nome na lista, tudo saiu por ~$80, com consumo.

O público é bonito e música foi boa. O ambiente é composto pelo camarote, a pista principal e o bar, ao redor do qual ficam lounges com sofas. Nessa noite houve dois shows de sertanejo com os principais sucessos do momento, com uma rodada de música eletrônica entre os shows.

É uma boa balada para você que curte sertanejo.
Você conhece o Villa Mix São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral