Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

"Mini-shopping" a céu aberto mas que consegue atender a todos os segmentos. Lojas de roupas com preços em conta e com ótimos produtos. Sem falar nos restaurantes que são ótimos tanto para o almoço quando para o jantar. Recomendo o espagheteria!

é um novo mini shopping próximo a uece. Ótimo pra ir almoçar, poi lá tem várias opções como self service, sushi e espaghete. Tem lojas de outros segmentos como roupas, cabeleireiro. A única diferença dos shoppings normais é que é bem pequeno e não é coberto.

Nada melhor do que ter várias coisas boas em um mesmo lugar.

O Villa Mango é uma espécie de shopping open mall, um pouco simples para os mais conhecidos da nossa cidade mas nem por isso deixar de ser bastante útil e agradável.

É um espaço ao ar livre, cercado, cheio das mais variadas lojas e com um estacionamento enorme e gratuito. Lá possui academia, restaurantes de massas, sushis, sanduíches, self service, salão de beleza, lojas de roupa etc. As lojas são, na maioria, pequenas e médias empresas, com produtos diferenciados e de boa qualidade, coisas legais e baratas que não se encontram nos grandes shoppings.

É recém inaugurado e ainda tem muitas lojas disponíveis para locação.
Você conhece o Villa Mango? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Villa Mango